quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LATERAIS OFERECIDOS. O QUE FARÁ O CRUZEIRO?

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O lateral Alessandro, que está na lista de dispensa do Botafogo, e Boiadeiro, que trabalhou com Vagner Mancini no Ceará, foram oferecidos ao Cruzeiro. O primeiro foi recusado logo de cara. O segundo ainda não.

Ontem, na lista de três nomes que sugerimos, Boiadeiro estava nela. Não que ele seja uma solução, mas seria nossa terceira opção para lateral. Ele, na nossa visão, estaria ainda a alguma distância de Jonas (Coritiba) e Douglas (Goiás). Mas seria uma boa alternativa. Ainda mais que, historicamente, nos damos bem com jogador com esse nome: Boiadeiro.

Não o rejeitamos. Achamos, inclusive, que ele é um bom jogador e pode ser muito útil. Na nossa visão, ele se encaixa mais que Marcos, outro que volta ao time. Ele estava emprestado ao Bahia. Quanto ao Alessandro, é um péssimo jogador. Não se encaixa no esquema celeste e é um jogador que não agregaria o menor valor ao clube. Jogador dispensado pelo Botafogo não poder ser solução para nós.

5 comentários:

mateus cruzeiro sempre disse...

qualquer um desses e melhor que o alessandro que alem de nao ser bom tecnicamente nao tem mais folego para a lateral de qualquer time porque tem 34 anos e nao tem um fisico tao bom por causa de varias lesoes.

Anônimo disse...

blog vcs estao comentando laterais a vendidos douglas e onas a foram negociados

Junior disse...

Como foi dito ai acima Jonas ja e do santos e Douglas praticamente ja e do Inter se vier deve ser o Boiadeiro mesmo acho ele bem melhor do que o tal do Marcos e Diego Renam.

Cruzeiro Online disse...

Pessoal, a nota diz respeito aos que gostaríamos de ver no clube. Sabemos das negociaçõs com os outros clubes. Sobre as reais chances, há o Boiadeiro, que foi indicado pelo Mancini e está no Ceará

Alyson Soares disse...

Boiadeiro é um Vítor piorado!