POR: MARCÃO ANTI-GALO
Amanhã vamos pegar um time historicamente difícil, mas desfigurado. Jogadores lesionados, outros suspensos, outros na Seleção. O Santos tem confiado sua sorte ao goleiro Aranha, que conhecemos bem. Embora o jogo seja na casa do adversário, o Cruzeiro tem que trazer esses três pontos. A fase do Peixe não ajuda e nós iremos com o time completo. Espero que não haja invenção.
Espero por um Roth ousado. Não com três, quatro atacantes. Mas um treinador que saiba utilizar o que tem e que incentive o Cruzeiro a pressionar o Santos. O Cruzeiro tem sido vítima da sua própria covardia, principalmente dentro de casa. Amanhã isso não pode acontecer.
Espero não estar pedindo muito. O Cruzeiro foi para sexto e a coisa pode piorar se não vencermos. Perdemos jogos vencíveis em casa e agora temos que correr atrás do lucro. O prejuízo já está mais do que instalado.
3 comentários:
Concordo, precisamos voltar a ser o grande time que impunha respeito em qualquer campo que se apresentasse. O elenco está inteiro. Então vamos jogar ofensivamente sabendo é claro da obrigação de marcar. Nada de mãos na cintura quando perder uma jogada. Marcar sem a bola e atacar com ela efeito sanfona, rumo a vitória.
Com Leo no time é dificil meu amigo. infelismente...
Victor ate que enfim...enquanto uns falam que esse pifa de jogador ai joga todas as partidas bem eu fico pasmo tentando ver um jogo bom desse cara, suas partidas boas são quando ele entra no time faltando cinco minutos pra acabar e ele não comprometi....Nunca gostei, podia ter ido pro Roma(se teve mesmo o interesse, pois duvido) Alguem me explica qual é o problema do Donato, por ele ser intimidador, por chegar junto, por da raça por querer ver o time vencer isso tudo atrapalha ele, falta tática, mas nada que guia ele pelo caminho não resolva pra ele ser um Cris,Edu dracena e tantos outros bons zagueiros que o cruzeiro já teve o hoje não tem mais.
Postar um comentário