quinta-feira, 23 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MONTILLO, BORGES E VICTORINO VOLTANDO...
Visando ao clássico contra o Atlético, Montillo, Borges e Victorino intensificaram a preparação física na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Os três jogadores se recuperam de lesões e aguardam a liberação do departamento médico do Cruzeiro para estarem à disposição do técnico Celso Roth no duelo deste domingo. Entre os jogadores ainda lesionados, Montillo é aquele que está mais próximo de atuar no clássico. O meia foi a campo na tarde desta quarta, ao lado de Borges e Victorino, para atividades físicas com bola.

SEM CEARÁ, ROTH PREPARA DIEGO RENAN
Enquanto Ceará se recupera de lesão no tornozelo, o técnico Celso Roth já ensaia alternativas para substituí-lo no clássico contra o Atlético, neste domingo. Em treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, o treinador acenou com a possibilidade de utilizar Diego Renan na lateral direito diante do rival. Roth orientou treinamento de cruzamentos e Diego Renan foi um dos escolhidos para conduzir a bola pelo lado direito.

ÍDOLO, ÍDOLO, VITÓRIA À PARTE
Revelado pelo Cruzeiro, Lucas Silva disputará seu primeiro clássico na equipe profissional neste domingo. Diante do Atlético, o volante, de 19 anos, terá a missão de marcar Ronaldinho Gaúcho. Para isso, ele quer esquecer a idolatria pelo camisa 49 do Galo. “Sempre o vi jogar, tenho-o como um ídolo. É um astro do futebol. Quero marcá-lo, não deixar que ele jogue. Depois quero cumprimentá-lo e, se possível, com a vitória”, afirmou.

Nenhum comentário: