segunda-feira, 20 de agosto de 2012

REFORÇO OU DESFALQUE?

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O Blog Site Cruzeiro Online quer saber: as suspensões de Wellington Paulista e Souza para a próxima partida, contra as frangas, é desfalque ou reforço ao Cruzeiro? Não deixe de comentar!

Confira a notícia abaixo:
"O Cruzeiro chegou à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro com seis jogadores pendurados e dois deles foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Coritiba, por 3 a 0. Wellington Paulista e Souza não enfrentarão o Atlético no clássico do próximo domingo, às 18h30, no Independência"

Na nossa opinião, será um reforço ao Cruzeiro. Concorda conosco? COMENTE!

7 comentários:

LeoAlves disse...

Considero que serão grandes reforços, pois ambos não tem contribuído com a melhoria do desempenho da equipe.
Apesar do W9 ser o artilheiro da equipe no ano, temos que considerar que vários foram convertidos na cobrança de penaltis.

Unknown disse...

Pra mim são desfalques, e principalmente o WP.
Não porque ele vai fazer falta, mas porque se o Borges não melhorar da contusão, quem jogará será AR.
E em caso de opção para mudar o time, colocar o time mais pra frente, o Souza seria uma boa, principalmente com o Tinga jogando tem que ter alguem pra entrar no lugar dele, de preferência com 5 minutos de jogo!

RUTILHO disse...

São dois problemas a menos, coitados. Se jogaram alguma coisa na vida deve estar enterrado em algum lugar. Com o retorno do Montillo, Leandro mais o Lucas é só encaixar mais um. Celso tem a semana inteira para pensar nisso. Esse clássico define o futuro de muita gente. Saberemos quem deve ficar no dia 27/08.

Guilherme disse...

São reforços, e o Roth devia aproveitar pra relacionar o Pedro Paulo e subir o Vinícius Araújo da base.

Unknown disse...

Reforços, não precisamos de um atacante cai-cai, que só sabe fazer faltas, e reclamar do juiz, e gol que é bom só de penâlti ! Já o Souza, que chegou com fama de batedor de falta, não acertou uma sequer até hoje , não consegue prender a bola no meio de campo, não acerta passes, não marca, ou seja, não faz NADA ! Enquanto Souza e WP tem oportunidades demais , outros até hoje não virmos jogar, o Árias não deve saber nem dominar a bola, porque ele não entrou em NENHUM jogo com Roth, e porque não dar oportunidades ao jovem Alisson, que está destruindo os adversários na Copa BH, além é claro de Pedro Paulo, mais conhecido como Romarinho(se não me engano), que vem fazendo gols, e certamente seria um companheiro melhor que Wallyson , que não vem entrando bem , e de todos os outros do elenco. Enfim, precisava tirar um pouco da minha raiva ! Abraços

RUTILHO disse...

Sinceramente, se em Curitiba esses garotos tivessem entrado em campo acredito que não decepcionariam. Aquilo que vimos, esses marmanjos wp, sandro, souza, foi de doer.Vou ser sincero, se continuarem a jogar eu esse ano não quero saber de nada, vou me isolar e torcer para o meu segundo time.

Anônimo disse...

ENGRAÇADO A POUCO TEMPO FALARAM QUE O FABINHO ERA BOM TITULAR ABSOLUTO QUE O WALLYSON ENGANADOR DO CARALHO ERA BOM SO TINHA QUE PASSAR ALGUNS JOGOS E PRONTO IRIA SER O CRAQUE...QUE O SOUZA ERA GENIAL PUTA NA MERDA QUANTA MERDA SE LE AGORA.....E EU FALANDO QUE ERAM UMA BOSTA, MAS SEMPRE TINHA ALGUEM PRA FALAR QUE EU SO FALAVA MERDA TA AI A MERDA QUE EU FALEI TA AI JOGADORES QUE NEM O IPATINGA QUER DE TÃO RUIM QUE ELES SÃO