sábado, 18 de agosto de 2012

OITO DESFALQUES E UM TIME DESFIGURADO

O Cruzeiro terá um time misto contra o Coritiba, neste domingo, às 16h, no Couto Pereira. Não bastassem as diversas lesões por suspensão e lesão, o clube resolveu preservar alguns atletas para o clássico contra o Atlético, no próximo fim de semana.

O volante Leandro Guerreiro, que está pendurado com dois cartões, será poupado do duelo contra o Coxa, para jogar contra o Galo mais descansado. “O Leandro tem tido equilíbrio técnico até agora. Ele tem dois amarelos e estamos preservando, além da sequência de jogos”, disse Celso Roth.

Montillo, com dores na coxa direita, também será poupado para estar 100% contra o Atlético. ”O Montillo também está fora, está sentindo dores, está com uma sequência grande de jogos. Ele jogou 17 partidas até agora. Saiu contra o Fluminense porque sentiu e ainda está sentindo. Teremos cuidado com ele e não viaja”, explicou Roth.

Os demais desfalques são Borges, Willian Magrão e Victorino, lesionados, além de Charles, Leo e Everton, suspensos. Roth ainda tem dúvida para escalar o time. Na zaga, Mateus e Rafael Donato disputam a vaga de Victorino. No meio, Souza e Tinga brigam pelo lugar de Montillo.

O provável Cruzeiro para encarar o Coritiba tem Fábio, Ceará, Thiago Carvalho, Mateus (Rafael Donato) e Diego Renan; Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Souza (Tinga); Fabinho e Wellington Paulista.

A conta do chá

Por conta das diversas baixas, o Cruzeiro deve viajar para Curitiba com apenas 18 relacionados. Além dos titulares citados, devem viajar Rafael, Diego Arias, Rafael Donato, Tinga, Élber, Wallyson e Anselmo Ramon.

Confira os prováveis relacionados para a partida:
(A lista oficial do clube será divulgada neste sábado)


Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Ceará e Diego Renan
Zagueiros: Thiago Carvalho, Mateus e Rafael Donato
Volantes: Sandro Silva, Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Tinga e Diego Arias
Meias: Souza e Élber
Atacantes: Wellington Paulista, Fabinho, Wallyson e Anselmo Ramon

Nenhum comentário: