quarta-feira, 29 de agosto de 2012

IMPRENSA E KALIL É UM SÓ AMOR

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Alexandre Kalil é o queridinho da imprensa. Suas abobrinhas fazem sorrir de 'orelha a orelha' os torcedores medíocres da galinha. 95% da imprensa, galinácea assumida, adora enfiaro microfone na boca do mandatário do time de Vespasiano. A cada palavra, cinco bobagens. Mas que a imprensa cultua. Em pouco tempo é capaz de beatificá-lo.

Sim, Santo Kalil! O Santo das Abobrinhas Impossíveis! Adora se vangloriar de tentar humilhar o seu maior rival, seu maior carma. Mas não consegue. E a imprensa acha lindas as palavras do educado presidente atleticano. Sempre é rebatido, mas com pouca repercussão na imprensa. Os jornalistinhas preferem deixar a última palavra com o "bonitão da bala chita". Em uma matéria do UOL, por exemplo, deram a palavra a Wallyson. A Kalil, dedicaram 90% do texto. É apenas um exemplo do tipo de 'jornalismo' que é feito.

Imprensa e Kalil é um amor só. Vivem em comunhão. Vão morrer abraçados e sem nada a comemorar. São 41 anos sofrendo. Os filhos de Kalil nunca vibraram com um título de expressão. Kalil viu o time ser campeão somente uma vez. E sempre acredita que um dia vai conseguir. Para o bem do futebol brasileiro, mais uma vez, isso não ocorrerá. Deus não dá asa a cobra, muito menos às cobras de língua afiada e bafo de onça.

2 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Kalil é um idiota!
Com essas bobagens que fala, ele só mostra que não tem cérebro. É uma frustração só.

Cruzeiro Online disse...

Também concordo. E a imprensa dá o microfone para ele toda hora. E vai se ferrar em dezembro. Escreve aí!