quarta-feira, 15 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

BORGES VETADO
O atacante Borges está vetado para o duelo do Cruzeiro contra o Fluminense, nesta terça-feira, às 19h30, no Independência. Ele sente dores no tornozelo direito desde a partida contra o Bahia, no último sábado, e não participou de nenhum treino da semana. Nesta terça, Borges voltou a ficar fora das atividades. No fim da tarde, a assessoria de imprensa celeste confirmou que o atacante está vetado. Fabinho deverá ser o seu substituto, formando dupla com Wellington Paulista. 

FIM DO SILÊNCIO, MAS DISTÂNCIA DA POLÊMICA
Doze dias depois de se negar a conceder entrevista, por estar insatisfeito com a reserva, Wellington Paulista voltou a falar com a imprensa, nesta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Fluminense, no Independência, em que deve atuar ao lado de Fabinho. Contente por retornar à equipe titular, o atacante evitou comentar sobre o episódio. “O mais importante é desempenhar um bom papel. Sempre que o Celso me colocou em uma função, procurei ajudar. Ajudando a marcar a lateral, quando joga mais dos lados. Acho que atuei muito bem independentemente da função”, observou o jogador, referindo-se à sua atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em Salvador.

LUCAS SILVA E A MISSÃO DE MARCAR FORTE
Contra o Fluminense, o jovem Lucas Silva pode fazer sua estreia entre os profissionais jogando dentro do Independência. Com duas atuações fora de casa, a última como titular, diante do Bahia, o jovem volante tem recebido elogios e conselhos do técnico Celso Roth, que insiste para que ele continue fazendo o mesmo dos tempos de júnior. "Ele disse para marcar forte e enfatizou para ganhar as divididas, e com a bola sair para jogar e usar minha característica que é o bom passe", disse o jogador.

CARINHO DO LADO DE LÁ
Destaque do Cruzeiro na temporada de 2004, o atacante Fred reencontrará seu clube nesta quarta-feira, quando o tricolor enfrenta a Raposa, pelo Brasileirão. O jogador comentou sobre sua passagem pelo clube de Minas Gerais e destacou seu carinho com a torcida celeste. “Tive uma passagem muito bonita pelo Cruzeiro. Sou muito grato ao clube, que me acolheu tão bem e me deu a oportunidade de chegar à Seleção Brasileira pela primeira vez. Além disso, a torcida sempre teve um carinho enorme por mim e me tratou muito bem. Reencontrar tudo isso será muito especial para mim. Mas todo esse carinho, que é recíproco, fica de lado na hora que o juiz apita”, disse.

Nenhum comentário: