segunda-feira, 27 de agosto de 2012

FRASES PÓS-JOGO: JOGADORES E TREINADOR

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"Justo pra eles. No primeiro tempo, só a gente jogou, eles só exploraram bola aérea. Tomamos gol no segundo tempo, por erro de marcação, mas ficou bom pra eles, não pra gente"
Borges, atacante do Cruzeiro

"Não foi bom o resultado, a gente queria ganhar. Pela forma como se deu o jogo, acho que conseguir o empate no fim foi bom, dá esperança de continuar ganhando. Mas o resultado não foi bom, queríamos ganhar"
 Montillo, armador do Cruzeiro

"Nosso time estava bem na partida, mas infelizmente sofreu a virada com o mérito do Ronaldinho Gaúcho que fez uma bela jogada e marcou um golaço. Todo mundo lutou até o fim. Quero dedicar o gol aos meu pais e ao pessoal de Turmalina, minha cidade, que está torcendo por mim"
Mateus, zagueiro do Cruzeiro


"O Cruzeiro dominou o tempo todo. Acho que o resultado acabou premiando o Cruzeiro pela situação da partida. O Atlético vencia até os 56 minutos do segundo tempo, quando a gente conseguiu empatar. Mas o Cruzeiro mereceria a vitória. Foi melhor em todo o jogo". 
Celso Roth, técnico do Cruzeiro

3 comentários:

Guilherme disse...

41 anos sem ganhar nada. Ganha o Mineiro, mas não ganha do Cruzeiro! Lidera o Brasileiro, mas não ganha do Cruzeiro. Em três jogos, toma 16 gols do Cruzeiro (5x0, 5x0, 6x1)! Só tem um título importante, por sinal pré-histórico, o primeiro. Da Libertadores e da Copa do Brasil não viu nem o cheiro!!! há mais de 100 anos é chacota do Brasil inteiro! hahahaha

Guilherme disse...

Não aprovo, definitivamente, a atitude de jogar objetos ao campo. Nada justifica isso! Todavia, acho muito INJUSTO o Cruzeiro ser punido por conta de alguns poucos irresponsáveis que se dizem torcedores!" A obrigação de dar segurança ao espetáculo é ( ou pelo menos deveria ser) do Estado, mais especificamente da Polícia Militar, que tem (ou deveria ter) efetivo treinado para tanto! Teria a mesma opinião se os torcedores do Patético tivessem feito isso!

RUTILHO disse...

Torcida tem que ser policiada sim. Se vão vender agua em copinhos então que que bebam essa agua ao lado do bar, vigiados, descartem esses copos ali mesmo sob as vistas dos PM's. Mas não, entregam os objetos(copos cheios) e depois reclamam dessas ações que vão trazer retaliações da CBF. Não adiante gente, no final quem perde é o torcedor que só vai ver o time jogar em Varginha, Uberlandia, 7lagoas, etc...