sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PROTESTO CANCELADO

Pela segunda vez consecutiva, um protesto de torcedores do Cruzeiro foi cancelado. Quatro torcidas organizadas do clube prometiam demonstrar a insatisfação com o desempenho da equipe e com a administração do presidente Gilvan de Pinho Tavares. Porém, depois de se reunirem, na sede de uma das organizadas, decidiram cancelar o ato.

O protesto estava marcado para acontecer às 12h30 desta quinta feira. Porém, os organizadores cancelaram o ato. Segundo eles, a decisão ocorreu para concentrar todas as reclamações no outro protesto, marcado para sábado, às 8h, na Toca da Raposa II. O outro motivo teria sido o baixo quórum de torcedores.

No horário marcado para acontecer o protesto, alguns torcedores comparecem às proximidades da sede administrativa do Cruzeiro, no bairro Barro Preto, para participar, mas logo deixaram o local.
Na semana passada, no dia da partida contra o Fluminense, torcedores celestes divulgaram pelas redes sociais protesto em frente ao centro de treinamento do clube. Porém, apenas 12 cruzeirenses estiveram no ato, que também acabou sendo cancelado.

Segundo integrantes das torcidas que pretendem protestar, a insatisfação é contra o baixo rendimento do Cruzeiro no Brasileiro e também em relação às contratações realizadas pela diretoria durante a temporada. Há duas semanas, o muro da Toca da Raposa chegou a ser pichado, com os dizeres “Gilvan, sai fora”. 

O mandatário celeste, em entrevista à Rádio Itatiaia, pediu bom senso aos torcedores e solicitou que os jogadores sejam poupados e apoiados com o comparecimento em massa da torcida ao clássico com o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Independência, que terá torcida única do Cruzeiro.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: