terça-feira, 7 de agosto de 2012

PEDIDO DE DESCULPA E DECLARAÇÃO DE AMOR

Um dia depois do episódio inusitado em que Charles se envolveu com a torcida do Cruzeiro, o volante falou sobre o assunto, em entrevista na Toca da Raposa II. Vaiado após errar um lance fácil no meio-campo, ele se descontrolou e pediu para a torcida vaiar mais. Depois disso, o torcedor se dividiu nas arquibancadas, em xingamentos e aplausos.

Mais ponderado 24 horas depois do entrevero, o atleta pediu desculpas à torcida pela atitude intempestiva de pedir mais vaias.

“Hoje estou mais tranquilo. Ontem não estava com cabeça boa para falar. Hoje estou aqui para pedir desculpa aos torcedores que gostam de mim. Fiquei muito chateado por ter acontecido aquilo. Há muito tempo estou no clube, senti muito aquilo, fiquei surpreso em ser vaiado”, disse Charles.

O volante, formado nas categorias de base do clube, aproveitou para declarar amor ao Cruzeiro. “O fato de eu ter chorado é porque é um clube que amo. Tudo que conquistei se deve ao Cruzeiro. Não é lero lero, sempre falo isso”.

Charles ratificou que pediu para ser substituído, mas, segundo ele, o incentivo dos companheiros no intervalo e do próprio treinador o fizeram mudar de ideia e voltar mais tranquilo para a segunda etapa.

“Acho que errei uns dois ou três passes, a gente é ser humano, aí vieram as vaias. Aconteceu comigo, fiz o gesto que todo mundo viu. Pedi para o Celso que me tirasse, não tinha cabeça. Mas depois empatamos, todos me apoiaram, isso me fortaleceu mais. Voltei para o segundo tempo tranquilo, esqueci o que aconteceu no primeiro tempo. Pensei nas dificuldades que tive na minha, isso me fortaleceu também. Já passou, não guardo mágoa do torcedor do Cruzeiro, gosto muito dele, sempre me apoiou. Peço desculpas”, concluiu o volante.

FONTE: SUPERESPORTES

2 comentários:

RUTILHO disse...

Nós torcedores precisamos entender que as vaias devem se manifestar ao término da partida. Nesse caso do Charles voces acham que ele queria jogar mal, errar, etc.? Claro que não. Ele é prata da casa, é gente nossa, sangue azul. A equipe precisa de paciencia e apoio. Temos ainda 23 rodadas, naquele ponto em que os times disparam ou caem de vez. Vamos optar pelo crescimento colegas.

Anônimo disse...

Meu amigo...eu to com paciência a torcida do maior de minas ta com paciência não é desse ano e sim do ano passado, se o SR. não lembra iriamos cair com um time pior que esse ai...Enquanto ficar nessa de joga bem duas partidas( Ai vejo gente cantando O CAMPEÃO VOLTOU O CAMPEÃO VOLTOU) e depois fico pasmo porque esse time so convence mesmo gente besta pra acreditar em tanto...Faz três anos que não temos um time pra chegar junto, brigar, bota o nome do Cruzeiro sempre no topo, então Sr Rutilho se é pra ter paciência você já esta pedindo a torcida errada...Porque eu não tenho mais. Síndrome de Pateticano já sofri uma vez duas não rola mesmo!!!