sábado, 25 de agosto de 2012

LUCAS SILVA ANSIOSO PELO PRIMEIRO CLÁSSICO

A primeira vez a gente nunca esquece. O dito popular se encaixa em inúmeras experiências na vida das pessoas, mas na de Lucas Silva a frase vai cair como uma luva no próximo domingo. Será a primeira vez do jogador, de 19 anos, contra o Atlético-MG numa partida de profissionais. Como se não bastasse este fato, ele ainda poderá atuar contra um jogador que acompanhou pela televisão, foi eleito duas vezes melhor do mundo e que ele considera ídolo: o meia Ronaldinho Gaúcho.

Sem saber se será escalado ou se terá a incumbência de marcar R49, Lucas enumera as qualidades do rival.

- Até agora o Roth não definiu nada, mas acredito que por ele ser um jogador que se movimenta bastante no meio, todos do setor terão chance de marcá-lo. Temos que ficar espertos porque ele é rápido, habilidoso, tem bom passe e chuta bem de fora da área. Em cada setor temos que encurtar os espaços o mais rápido possível para ele não fazer jogadas.

Caso seja escolhido por Celso Roth para começar jogando - o que deve ocorrer naturalmente já que o volante vem tendo atuações seguras -, Lucas já adianta que vai marcar forte e que, após o apito final, vai querer conversar com o ídolo e rival.

- Sempre o vi jogar, mas pela televisão, e tenho ele como ídolo, um astro do futebol. Mas em campo é coisa à parte, quero marcar ele forte e não deixar jogar. Só quero cumprimentá-lo depois e com a vitória.

Outro sonho
Além de estar no mesmo campo em que Ronaldinho Gaúcho, Lucas Silva revela que só de participar de um clássico do Estado já vai estar realizando um sonho que guardará na memória.

- Este jogo vai ser importante, vou guardar os momentos deele e espero sair vitorioso para ser mais marcante ainda.

FONTE: GLOBOESPORTE

Nenhum comentário: