segunda-feira, 13 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

RESPOSTA DEFINITIVA
Mesmo comemorando a oitava vitória no Campeonato Brasileiro – a quarta como visitante -, no triunfo de 1 a 0 contra o Bahia, no Pituaçu, o técnico Celso Roth se mostrou consciente de que ainda terá trabalho para encontrar a formação ideal do Cruzeiro. Ele espera melhora de rendimento dos jogadores, para que a equipe encontre o equilíbrio entre os setores e se firme no pelotão de frente da competição. Celso Roth vem mudando sistematicamente a equipe neste Brasileiro. Tanto é que não repetiu a formação, desde que assumiu o comando do Cruzeiro. E na próxima rodada ele será obrigado a mexer novamente, já que Marcelo Oliveira, que vinha atuando na lateral esquerda, recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrentará o Fluminense, na quarta-feira que vem, no Independência.

LUCAL SILVA COM MORAL
Revelado nas divisões de base, o volante Lucas Silva é uma das apostas do técnico Celso Roth para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jovem atleta, de 19 anos, foi elogiado pelo treinador depois da vitória diante do Bahia, no Pituaçu, e deverá ser mantido como titular para o confronto com o Fluminense, na próxima quarta-feira, no Independência. Lucas Silva entrou no lugar de Tinga na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, em 18 de julho, no Canindé, e não decepcionou. 

FOCO NO FLU
Depois de buscar a recuperação fora de casa, diante do Bahia, o Cruzeiro já pensa no próximo adversário. O time celeste medirá forças contra o Fluminense, na quarta-feira que vem, no reencontro com a torcida no Estádio Independência. Os jogadores apostam em uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas consecutivas, para Ponte Preta e Santos, o Cruzeiro reagiu conquistando a quarta vitória fora de casa. No retorno para casa, os celestes encaram a partida contra o Fluminense como fundamental para manter a fase positiva do time no Brasileiro. O objetivo é brigar por um lugar no grupo dos quatro melhores, o G4.

Nenhum comentário: