sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RAPIDINHAS DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

RODADA BOA!
O Cruzeiro confirmou a subida na classificação do Campeonato Brasileiro. No encerramento da 20ª rodada, o time celeste consolidou a sexta posição, com 31 pontos, se aproximando do grupo dos quatro melhores. A equipe estrelada está a quatro de alcançar o Vasco, último no G4.

ÚLTIMOS JOGOS EM BH?
A torcida cruzeirense aguarda ansiosamente pelo julgamento do clube por conta dos incidentes no clássico contra o Atlético. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, já explicou que o clube celeste pode perder até 20 partidas de mando de campo. Isso se a pena máxima for aplicada. A tendência, com a defesa celeste, é que a punição seja atenuada e caia para bem menos de 10 jogos. Mesmo assim, os duelos contra Náutico e Botafogo, neste domingo e na quarta-feira, respectivamente, podem ser os últimos do clube em Belo Horizonte nesta temporada.

PEDREIRA À VISTA?
Adversário do Cruzeiro neste domingo, às 18h30, o Náutico não perde há quatro rodadas. Nesse período de invencibilidade, o time pernambucano subiu quatro posições na tabela e foi o time que mais pontos somou no Campeonato Brasileiro. Entre a 17ª e a 20ª rodadas, o Náutico contabilizou 10 pontos. O Timbu goleou o São Paulo, por 3 a 0, venceu o Bahia, por 1 a 0, empatou clássico com o Sport, em jogo sem gols, e conseguiu virada sobre o Figueirense, por 3 a 2.

Nenhum comentário: