sexta-feira, 17 de agosto de 2012

SEM TRÊS CONTRA O COXA


Para a partida contra o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira, o Cruzeiro não conseguirá novamente repetir a escalação no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o técnico Celso Roth terá três desfalques. Além de Charles, expulso, o zagueiro Léo e o volante Everton levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Porém, o treinador pode ter a volta de Borges. Contudo, é difícil isso ocorrer.

O atacante ficou fora do empate por 1 a 1 com o Fluminense, nesta quarta-feira, por causa de dores no tornozelo direito. Porém, iniciou tratamento na Toca da Raposa II e pode ser a novidade na próxima partida. Contra os cariocas, Fabinho foi seu substituto, atuando ao lado de Wellington Paulista.

Outro que pode voltar à equipe é Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão no último jogo. O volante é uma das opções de Celso Roth para ocupar a lateral esquerda, substituindo Everton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Victorino pode ser utilizado, depois de defender o Uruguai em amistoso com a França.

O uruguaio deve ganhar a vaga de Léo, que também levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense. Para a vaga de Charles, expulso na segunda etapa, Tinga e Sandro Silva disputam a posição. Recuperando-se de dores na panturrilha esquerda, Willian Magrão ainda é dúvida.

Em 17 partidas comandando o Cruzeiro, o técnico Celso Roth conseguiu repetir a formação nas partidas contra Palmeiras e Ponte Preta. Com o empate e a vitória do Botafogo sobre o Sport por 2 a 0, a equipe celeste caiu para sétimo, posição em que termina a rodada, já que as equipes que jogam nesta quinta-feira não podem ultrapassá-la.

FONTE: UOL

Nenhum comentário: