segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CRUZEIRO PERDE DOIS PARA PRÓXIMO DESAFIO

Celso Roth não poderá contar com Leandro Guerreiro e Mateus para a primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O volante foi expulso após se desentender com Bernard no clássico deste domingo, no Independência. Já o zagueiro, que decretou o empate por 2 a 2 contra o Atlético, cumprirá suspensão devido ao terceiro cartão amarelo.

O desentendimento entre Guerreiro e Bernard foi aos sete minutos do segundo tempo. Com a partida paralisada por causa de copos arremessados pela torcida, Bernard tentou recolher um objeto no campo para mostrar ao árbitro Nielson Nogueira Dias. Leandro Guerreiro tentou impedi-lo, os dois trocaram empurrões e acabaram expulsos, já que ambos tinham o amarelo.

O zagueiro Mateus, autor do gol salvador aos 56 minutos do segundo tempo, também se envolveu em confusão com Bernard e acabou advertido com amarelo, assim como o atleticano. Para compensar as ausências, Charles, Wellington Paulista e Souza voltam de suspensão e poderão enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada. O atacante Fabinho e o lateral-esquerdo Everton deixaram o campo lesionados e também podem desfalcar o Cruzeiro diante do Dragão. 

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário: