quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CURTINHAS DO PÓS-JOGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

THIAGO SUSPENSO!
Diante do Náutico, neste domingo, às 18h30, o técnico Celso Roth será obrigado a alterar a formação da defesa pelo sexto jogo consecutivo. O zagueiro Thiago Carvalho recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, nesta quarta-feira, e não poderá enfrentar o time pernambucano.

MONTILLO SENTE INCÔMODO E PEDE PARA SAIR!
mbora o Cruzeiro tenha vencido o Atlético-GO, por 2 a 0, em Goiânia, o jogo desta quarta-feira deixou uma notícia preocupante para a torcida do time celeste. Montillo voltou a sentir incômodo na coxa e pediu para ser substituído. O meia argentino deixou a partida aos 8 minutos do segundo tempo, para a entrada de Souza. Já no banco de reservas do estádio Serra Dourada, ele iniciou tratamento, com o uso de gelo.

VENDA DE INGRESSOS!
 Começa nesta quinta-feira a venda de ingressos para a partida entre Cruzeiro e Náutico, neste domingo, às 18h30, no Independência. Os preços variam entre em R$20 e R$300, com meia-entrada em todos os setores, para estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60. Para os sócios do futebol, os bilhetes já estavam disponíveis desde o início da semana, com 20% de desconto, pela internet.

Nenhum comentário: