quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CRUZEIRO ANUNCIA ANANIAS

POR: JOÃO VITOR VIANA

Enfim, o último imbróglio foi resolvido e, por meio do site oficial do clube, o Cruzeiro anunciou a contratação do 13° reforço para 2013. Trata-se de Ananias, que estava no Bahia, depois de uma passagem pela Portuguesa em 2012.

Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, o jogador chega ainda nesta quinta para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube celeste por três temporadas.“Ananias deve chegar ainda hoje (quinta-feira) a Belo Horizonte e realizar os exames médicos amanhã (sexta-feira). Caso seja aprovado, o jogador vai assinar um contrato de três anos com o clube e já estaria à disposição da comissão técnica para o primeiro jogo da temporada”, disse o dirigente, em entrevista ao site do clube celeste.

Ananias pode atuar tanto como segundo atacante como um homem de meio-campo. Tem facilidade de cobrar faltas próximas à area adversária e é rápido. Foi um pedido pessoal de Marcelo Oliveira.

2 comentários:

RUTILHO disse...

Confesso não conhecer o Ananias. Mas se insistiram tanto e trouxeram acredito ter valido a pena. Agora temos atacantes, meias e medios suficientes precisamos, talvez, de mais um zagueiro. Porém, algo me diz que os que chegaram vão resolver. Pensamento positivo, vamos apoiar, prá cima CRUZEIRO!!!

Anônimo disse...

Traz alguem q preste cruzeiro , esse ananias nao fez sucesso nenhum na portuguesa e nem pelo bahia