POR: MARCÃO ANTI-GALO
Ao que tudo indica, o Mineirão será reaberto com uma única torcida, a que merece um estádio grandioso: a do Cruzeiro. Isso porque a indefinição causada pelo presidente do rival jogou a "batata" para o do Cruzeiro. E como ele não definiu nada e deixou nas entrelinhas que a "casa dele" é o Independência, o presidente do Cruzeiro disse ontem que a casa do Cruzeiro é o Mineirão e que a volta ao estádio, dia 3, terá torcida única. Uma volta grandiosa! Uma volta que terá os olhos do Brasil inteiro para o estádio. E só terá a torcida do Cruzeiro. Os preços serão divulgados em breve. Segundo Gilvan, já estão quase definidos.
É bem feito para esse presidente machão do lado de lá. Sempre acha que tem o "rei na barriga" e que todos devem se curvar diante dele. Ele preside um time que há mais de 40 anos não ganha nada de grande e que acredita ser um time grande. Time grande joga no Mineirão. O dele joga no Independência.
Se ele disse que o mandante é quem decide, está decidido. Ele, o machão, fica no seu estádio emprestado pelo América, o verdadeiro dono do Independência. Restará ao inquilino responder à sua torcida, que esperava uma postura maior, mais grandiosa. Mas Kalil é como o nosso rival, é a cara do time que ele preside. É pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário