sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CURTINHAS DA RAPOSA


BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

CRUZEIRO GOLEIA NA COPA SP!
O Cruzeiro levou um susto, mas acabou conquistando a classificação em primeiro no grupo U da Copa São Paulo de Juniores em grande estilo. Contando com grande atuação do atacante Rodrigo Dias, o time mineiro encarou o São José no estádio Martins Pereira e atropelou a equipe da casa por 4 a 1, mesmo após sofrer pressão no início do segundo tempo. Os gols foram marcados por Lynneeker e Rodrigo Dias (3).

MARCELO COMANDA SEGUNDO TREINO NA TOCA II
O técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quinta-feira, o segundo treino técnico com bola da equipe na pré-temporada. Os atletas foram divididos em três grupos e trabalharam movimentação na atividade de dois toques.

PORTUGUESA ACERTA COM SOUZA E LIBERA ANANIAS
O atacante Ananias deve se apresentar ao Cruzeiro ainda neste mês. O jogador, que tem vinculo com a Portuguesa até abril, será liberado e, em contrapartida, o clube paulista receberá o meio-campo Souza. “O acordo já está apalavrado. Estamos acertados com o Souza e o Ananias vai para o Cruzeiro desde agora. Ainda faltam, no entanto, assinar alguns papéis, resolver entraves burocráticos”, ressalta o gerente de futebol da Portuguesa, Candinho. Para liberar Ananias, a Lusa solicitou ao Cruzeiro que interceda para a liberação gratuita do jogador junto à Unimed, detentora dos seus direitos econômicos, por um ano. A Unimed já teria aceitado, uma vez que o Fluminense, parceiro da empresa, não pretende contar com ele para a temporada. Insistiram tanto que conseguiram. Agora vamos ver do que esse Ananias é capaz. Sempre fui contra a sua contratação. Para mim, é mais um Fabinho que chega. Vai ser usado poucas vezes, vai "mamar na teta" e não vai deixar saudade. Espero queimar minha língua.

FRASE DO "CÃO DE GUARDA" NILTON
“Como puderam observar quando eu estava no Vasco, eu cobro as faltas um pouco forte (risos), chuto de longa distância, e tenho uma marcação, como falam, como um cão de guarda. Então, acabo dando uma segurança atrás, dou uma proteção para a zaga”, afirmou o volante.

EVERTON RIBEIRO TREINA EM SEPARADO
Enquanto o grupo do Cruzeiro fazia treino técnico em campo reduzido, comandado pelo técnico Marcelo Oliveira, o meia Éverton Ribeiro, que veio do Coritiba, treinou em separado. Acompanhado do preparador físico Quintiliano Lemos, o atleta fez corridas pelo gramado para melhorar o condicionamento físico. Ainda há pendência para que ele seja oficialmente anunciado como reforço celeste para esta temporada.

Nenhum comentário: