terça-feira, 15 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

MARCOS É EMPRESTADO AO VITÓRIA
O Cruzeiro anunciou, na tarde desta segunda-feira, o empréstimo do lateral-direito Marcos ao Vitória, que disputará a Série A em 2013. O jogador foi afastado do elenco em 7 de janeiro, junto com o volante Charles e o zagueiro Rafael Donato. Marcos iria para o Goiás, mas não chegou a um acordo com o clube esmeraldino. Nos bastidores, é falado que Marcos "deu pouca importância ao Goiás" e não retornou as ligações dos dirigentes daquele clube. Agora vai defender o rival do Bahia, clube que defendeu em 2009 e 2011.

CEARÁ QUER COMEÇAR O ANO EM ALTO NÍVEL
Contratado para assumir a lateral direita do Cruzeiro, Ceará conviveu, no ano passado, com uma lesão no tornozelo direito que o afastou de 11 rodadas do Campeonato Brasileiro. Para evitar novos percalços em 2013, o jogador, de 32 anos, promete dedicação máxima ao longo da pré-temporada. “O meu pensamento é que a o tempo vai passando, a idade aumentado e temos de trabalhar mais. Passou dos 30, fica aquela dúvida se o gás está acabando. Temos de mostrar a cada treino e a cada jogo que podemos jogar em alto nível. O que conta não é a idade, é o profissionalismo. Sou um dos que procuro me cuidar ao máximo e me dedico para suportar as cargas de treinamento”, disse. No ano passado, teve muitas lesões. Esse ano já começou com o pé direito: é um dos que está em melhor condição física. Ele, Tinga e Marcelo Oliveira se destacaram nesse atributo no primeiro teste que fizeram na Toca II. Bom sinal.

CRUZEIRO X FLUMINENSE PELA COPINHA É HOJE!
O Cruzeiro enfrenta o bom time do Fluminense, hoje, às 18h30, em São José dos Campos. O Cruzeiro foi o primeiro colocado do grupo U e vem mostrando um grande futebol. O Fluminense é um clube de muita tradição nesse torneio e tem um bom time. Será um bom jogo aos que gostam do esporte. Que dê Cruzeiro!

CRUZEIRO MUDA ADVERSÁRIO DE JOGO-TREINO
O Cruzeiro fez uma mudança em sua programação de jogos-treinos durante a pré-temporada. Anteriormente, o clube celeste enfrentaria o Rio Branco- ES no sábado, às 16h, na Toca da Raposa II. Porém, o adversário foi alterado e agora será o Vitória, também do estado capixaba.Um dia depois de enfrentar o adversário capixaba, o Cruzeiro terá outro jogo-treino, desta vez contra o Democrata, de Sete Lagoas, também no centro de treinamento do clube. A meta do treinador celeste é montar duas equipes para estes dois jogos para poder observar a maior parte dos atletas do grupo. De qualquer modo, será um adversário fraco. Vai valer por ser contra uma equipe de fora e para testar formações. o resultado pouco importará. E observando duas equipes diferentes, é a chance de muitos de se mostrarem ao treinador. Gana e atitude que determinarão os primeiros escolhidos. Vamos ver quem sai na frente.


3 comentários:

Unknown disse...

Cruzeiro e Fluminense será realizado as 18:30 hs e não as 16:00 hs como na postagem

Cruzeiro Online disse...

Obrigado por nos corrigir, Fellipe. Já modificado

Unknown disse...

Por nada. Aproveitando a oportunidade e parabenizar vocês pelo blog com informações muito bem elaboradas e com grande proficionalizmo para nos manter informados sobre o Maior de Minas. Porque acompanhar o Jornalismo num ta facil não. Muita informação sem credibilidade