terça-feira, 22 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

REUNIÃO PARA ACERTAR DETALHES DO CLÁSSICO SÓ SEMANA QUE VEM!
A reunião para acertar os últimos detalhes do clássico entre Cruzeiro e Atlético no dia 3 de fevereiro foi adiada para a próxima semana, mais especificamente na próxima terça-feira, dia 29 de janeiro, às 16h. Representantes dos clubes e demais autoridades se encontrarão na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) para finalizar todas as questões ainda pendentes do jogo que marcará a reabertura do Mineirão. Dentre os assuntos que ainda necessitam ser esclarecidos estão as questões relacionadas à venda de ingressos e ao trabalho da Polícia Militar, que terá de prestar segurança redobrada nos arredores do Mineirão, já que o clássico contará com a presença das duas torcidas.

EXPECTATIVA DE "CASA CHEIA"
O meia Everton Ribeiro será titular no jogo-treino aberto à torcida contra o Tupi, nesta quarta-feira, às 16h, na Toca da Raposa I. O jogador quer atuar bem para começar a ganhar a confiança dos torcedores antes mesmo do primeiro duelo oficial da temporada, em 3 de fevereiro, contra o Atlético, no Mineirão. "Acho bom a torcida estar sempre comparecendo. Isso nos anima a estar sempre dando o nosso máximo. Vamos tentar fazer um bom jogo-treino para nos prepararmos bem para o Campeonato Mineiro. Estou com expectativa de mostrar meu futebol para o torcedor", disse Everton Ribeiro. O meia atuou ao lado de Diego Souza no jogo-treino contra o Vitória-ES, no último sábado na Toca II, e marcou um golaço. Depois da goleada por 7 a 1, Everton aprovou a parceria com Diego na armação de jogadas. "Deu certo a parceria, eu e Diego nos revezando pela direita. Espero continuar entrosando cada vez mais para conseguir as vitórias. Marcar gols é bom para a torcida confiar e os companheiros também confiarem em mim. Muitos aqui já têm nome grande no futebol, eu estou buscando isso, mostrando nos treinos e nos jogos".

ARGENTINO É SUBMETIDO A EXAMES
O atacante Martinuccio ficou fora do treino do Cruzeiro, na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Por causa de dores nas panturrilhas, o argentino foi submetido a exames de imagem e deve receber o resultado nos próximos dias. No sábado, o argentino participou do início do jogo-treino com o Vitória-ES, vencido pelo Cruzeiro por 7 a 1, no centro de treinamento do clube. Inclusive, o atacante foi autor de um dos gols da partida. Porém, deixou a atividade para a entrada de Egídio.
Segundo o técnico Marcelo Oliveira, a saída do jogador foi motivada para evitar contusão. Isso se deve ao fato de Martinuccio já ter sido poupado de atividades anteriores, na última semana. A ausência do jogador aumenta a lista de preocupação do treinador celeste no começo da temporada. Nas duas primeiras semanas, Marcelo Oliveira não pôde observar os zagueiros Léo e Victorino, o volante Henrique, o meia Lucca e o atacante Borges, todos entregues ao departamento médico. Nos últimos dias, recebeu a noticia de que o zagueiro Thiago Carvalho está com dores no joelho esquerdo. Recém-contratado, Dagoberto ainda faz trabalhos específicos para recuperar a forma física. Mesma situação do volante Uelliton, que treinou em separado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Nenhum comentário: