domingo, 27 de janeiro de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

REVELAÇÃO DO VITÓRIA NA MIRA CELESTE!
O armador Arthur Maia, do Vitória, está na mira do Cruzeiro. O atleta, de 20 anos, já havia sido sondado pelo Cruzeiro no ano passado e como não está nos planos do técnico Caio Júnior, entrou na pauta celeste novamente. O empresário do jogador, Antônio Reginaldo, confirmou as conversas com o Cruzeiro. Ele e o sócio Antônio Augusto, o Guga, são empresários do volante Uélliton e do atacante Ananias, que acertaram recentemente com o Cruzeiro. Os dois agentes, inclusive, estavam em Belo Horizonte nesta sexta-feira para regularizar a situação de Ananias. Antônio Reginaldo confirmou que há chances de Arthur Maia acertar com a Raposa e que novidades podem aparecer nos próximos dias. "Estamos em conversas. Pode ser que sim. Mas nada tão definitivo. Está na sondagem ainda, junto com o Vitória. Existe a possibilidade, mas não tem nada certo. As conversas retornaram agora. Vamos ver", disse. O Cruzeiro não confirma as negociações. Contudo, caso contrate, será um bom nome. Jogador de futuro, talentoso, Maia se destacou no Brasileiro sub-20 no ano passado. Não aproveitá-lo só mostra o quanto Caio Júnior não entende de futebol. Bom para o Cruzeiro!

EVERTON É O LATERAL TITULAR DA RAPOSA!
Hoje o Cruzeiro pega o Mamoré e Everton atuará em outra função: na armação pelo lado esquerdo. Fará revezamento com Egídio, jogador que veio do Goiás como especialista na lateral-esquerda. Contudo, ao que parece, Everton é o titular desta função. Ao menos por enquanto. Isso porque o treinador Marcelo Oliveira declarou que assim que Dagoberto estiver 100%, Everton volta à lateral. Deu a entender, pois, que será o titular. Para arrancar essa posição, Egídio vai ter que treinar muito, suar demais e aproveitar as chances que surgirem. Sai atrás, portanto, na briga pela posição na qual é especialista.

DIEGO SOUZA DESTACA LIBERDADE OFENSIVA DO CRUZEIRO
Escalado como quarto jogador de meio-campo, Diego Souza vem recebendo total liberdade do técnico Marcelo Oliveira para armar as jogadas ofensivas e também para concluí-las. O jogador, que juntamente com Dagoberto, foi a contratação de maior impacto das 13 feitas pelo Cruzeiro para 2013, reconhece que o esquema da equipe é “bastante ofensivo”. “O Marcelo dá bastante liberdade não só pra mim, mas para os dois Everton (volante Everton e meia Everton Ribeiro), que estão jogando, do meio para frente, caindo por onde gostam de jogar, um abrindo espaço para o outro. Quando a bola estiver comigo ou com outro meia tem de dar sempre três opções para fazer a jogada é isso que ele (Marcelo Oliveira) pede”, comentou Diego Souza. No amistoso que o Cruzeiro realizará, neste domingo, às 17, contra o Mamoré, em Patos de Minas, Marcelo Oliveira armou o setor ofensivo celeste com apenas um atacante especialista, o jovem Vinícius Araújo, promovido das categorias de base, que terá o meia Everton Ribeiro como companheiro.

Nenhum comentário: