sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TORCIDA COMPARECE EM PESO PARA AS APRESENTAÇÕES DE DAGOL E EVERTON

Cerca de 1500 pessoas estiveram na Toca da Raposa II. Dagoberto fala em jogar dia 3 e Everton Ribeiro planeja dupla com Diego Souza

POR: JOÃO VITOR VIANA

Enfim, Dagoberto e Everton Ribeiro foram apresentados ao torcedor. De forma diferente que os demais, que foram apresentados no Mineirão, sem a presença do torcedor, Dagol e Everton foram apresentados à torcida, na Toca da Raposa I. Foi permitida a entrada de 1500 pessoas, sendo 200 sócios do futebol. Os demais, os 1300 que primeiro chegaram, em troca de leite em pó, puderam ver a apresentação dos dois jogadores.

A torcida ovacionou até mesmo o presidente, que foi muito questionado no ano passado e até o início deste. Gilvan de Pinho Tavares comandou a apresentação dos dois atletas, que já treinam na Toca da Raposa II. Dagol assinou por três anos e Everton por quatro.

Em conversa com os jornalistas, Everton Ribeiro afirmou que já planeja uma dupla com Diego Souza no Cruzeiro. “Fica mais fácil atuar ao lado do Diego Souza. Ele Tem uma inteligência acima da média. É mais fácil jogar com atletas assim. Você fica tranquilo para fazer seu jogo, então acho que pode dar certo”, observou. “A gente se conhece, ele sabe do meu estilo. Temos vários jogadores e tenho que brigar pelo meu espaço. Tenho que continuar mostrando bom futebol. Sou um jogador que do meio para frente tenta as jogadas. Fiz bastante gol no ano passado e espero fazer boas partidas no Cruzeiro para ajudar a equipe a conseguir as vitórias”, acrescentou, falando sobre Marcelo Oliveira.

Dagoberto, que fora citado pela prepatação fisica nos últimos dias, acredita que pode estar no clássico. “O trabalho está muito bom, a melhora é nítida em quatro dias. Tem muito tempo até o jogo, vamos trabalhar forte para estar bem”, afirmou. “Eu vinha de um longo tempo, quase três anos sem lesões. Ano passado, tive algumas, mas vida de jogador é assim mesmo. Estamos trabalhando nessa parte, para fortalecer bem. A sequência vindo, tudo fica mais fácil”, acrescentou. Sobre a recepção e o futuro, Dagol não titubeou. "Antes do aeroporto, no fim do ano, já tinha uns fanáticos cruzeirenses no hotel em gramado. É bacana, estou feliz, essas coisas na vida marcam muito e fazem com que você tenha algo a mais a cada dia, a cada treino, a cada jogo. Que eu possa, junto com meus companheiros, dar alegria para os torcedores. Por onde eu passei, eu pude contribuir, fazer meu melhor. Tivemos um título ano passado, o Gauchão, claro que os grandes campeonatos marcam muito mais. Fomos felizes de ganhar alguns Brasileiros e este é o objetivo aqui. Ainda estou com muita sede, sou novo, que possam vir mais títulos, este é o objetivo. Título nunca é demais", contou.




2 comentários:

Anônimo disse...

oh ze foi na toca 1 n na 2

Cruzeiro Online disse...

Sim, na I.