quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

DAGOL CHEGARÁ MAIS TARDE. HENRIQUE E BRUNO CHEGAM AMANHÃ

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Anunciado ontem como reforço do Cruzeiro, o atacante Dagoberto é aguardado na Toca da Raposa entre sexta-feira e o início da próxima semana. Com a chegada do atacante, o grupo a ser comandado por Marcelo Oliveira estará, enfim, completo. Outro que está para chegar e integrar o grupo é Henrique. Ele deve chegar nessa quinta-feira. Bruno Rodrigo, outro jogador também anunciado ontem, anunciou sua chegada a Belo Horizonte para esta quinta, quando realizará exames médicos e assinará contrato por um ano.

Dagoberto, Henrique e Bruno Rodrigo são os únicos reforços que ainda não se apresentaram. Todos os demais nove contratados para a temporada 2013 já treinam na Toca da Raposa 2.

Nos três primeiros dias de pré-temporada, os jogadores se dividem entre preparação física e exames cardiológicos. Na manhã desta quarta-feira, Mayke, Alisson, Vinicíus Araújo, Martinuccio e Anselmo Ramon foram submetidos a exames.

Base
O lateral-esquerdo Vinícius Freitas voltou aos juniores. O jogador, que tinha esperanças de fazer parte do grupo desse ano, será apenas requisitado, caso seja necessário. Com a contratação de Egídio e o deslocamento de Everton para o setor, ele perdeu espaço. Outros que deixam o profissional são os goleiros Elisson e Axel, que serão emprestados. Em contrapartida, o goleiro Igor Rayan irá ser o quarto goleiro dos profissionais, que conta com Fábio, Rafael e Georgemy.

13 comentários:

Junior disse...

Fabio, Ceará, Paulão e Tiago Carvalho e Egidio, Nilton, Lucas Silva, Diego Souza e Everton Ribeiro, Dagoberto e Martincio.

Fabio, Ceará, Paulão, Victorino e Egidio, Nilton, Henrrique, Diego Souza e Everton Ribeiro, Martinucio e Borges.

Quando o Lucca se recuperar, esse é craque podem anotar ai, deverá entrar no ataque ou no meio.

Marcelo cr disse...

Ao João Vítor editor do blog do Cruzeiro on line, gostaria de fazer uma pergunta: Onde está o super zagueiro que o presidente do clube disse que estava contratado, ele disse isso no doa seguinte a venda do montillo? Ele disse isso e até agora nada.

Anônimo disse...

uaiii ee oh zagueiro de nome qe h velho gaga flw qe ia trazer?? nao vem me falar qe ee oh Paulao ou Nieley? fala serio neh?

Anônimo disse...

kd oh zagueiro do cruzeiro oh xerifao qe vai por medo nas rosinha em?
pq iir no MINEIRAO pr ver thiago carvalho leo nirley paulao ae nao neh?
ee essa barca poderia ter ido leo uma lesma ee thiago carvalho otra lesma ACORDA GILVAN

Cruzeiro Online disse...

Acredito que o time ideal será Fábio, Ceará, Paulão, Victorino e Egídio; Nilton, Henrique, Diego Souza; Dagoberto, Borges e Martinuccio.

Contudo, como todos não estarão nas pontas dos cascos no início de temporada, os meninos da base deverão ser mais utilizados, como Mayke, Vinicius Araújo, Alisson e Wallace.

Inclusive será o momento de se mostrarem. Depois o espaço vai ficar pequeno

Cruzeiro Online disse...

Marcelo, acredito que o presidente resolveu dar uma chance ao Victorino. Tentou o Dedé e sondou o Lugano, mas não foi possível.

Esse Paulão que veio, muita gente vai se surpreender. O cara "é os bicho". Zagueiro veloz e firme.

RUTILHO disse...

Gente o segredo está no camisa 5. Se Nilton ou Uelliton(tem que ser um ou outro) vingar alí bem na frente da zaga, tomando bola e saindo com qualidade, meus fio, kbô o problema.

Anônimo disse...

Fabio ceara Bruno Rodrigo e paulao Everton leandro guerreiro e nilton Diego souza martinuccio Dagol e Borges!!!!

Anônimo disse...

Conversei hj com um colega do meu trabalho que é gremista fanático e ele disse que o Paulão é muito bom.

Ao contrário do que estão falando em outros blogs,a informação que tenho é que a bola não queima no pé dele, como acontece com o péssimo R. Donato.

Este colega meu me falou ainda que o Paulão até saia dando bicão, mas não fazia isso por insuficiência técnica, mas sim para fazer um "bonito" com a torcida do Grêmio que gosta do estilo brucutu porradeiro.

Me disse que o cara gosta de arriscar jogadas no ataque e que na maior parte das vezes ele era bem sucedido no ataque.

Anônimo disse...

Kade o zagueiro renomado e de peso e o bruno rodrigo nao ne??????????

Afonso disse...

Galera não podemos reclamar... agora é esperar e torcer para esse time se entrosar... sinceramente na minha opinião para esse primeiro semestre só caberia um lateral direito para compor.

Goleiros: Fabio e Rafael (mais os da base) - não dá pra reclamar.

Zaga: Bruno (que foi titular no Santos essa temporada bom no desarme e cabeceio porém lento, não renovou pq o Dracena voltando da lesão ele poderia ir pra reserva) e Caveirão (que jogou muito no grêmio e até é veloz para um zagueiro) e ainda teremos Victorino, Wallace e Thiago Carvalho. Leo eu nem conto.

Lateral Esquera: Egidio e Everton. Vinicius Freitas ainda pode aparecer de vez enquando...Não temos um grande nome na lateral mas os que tem não comprometem.

Lateral Direita: Ceará e Mayke. Na minha opinião cabe mais um já que o Ceará tem uma idade já avançada e não contaremos com ele em todos os jogos.

Volantes: Henrique e Nilton (dispensam apresentações) e ainda Uelliton (que sempre foi titular no vitoria e pode compor no cruzeiro), Leo Silva e Tinga (que ainda quer apresentar um bom futebol no Cruzeiro). Ainda tem o Guerreiro podendo compor ai como volante e zaga.

Meias: Diego Souza (que saiu do brasil jogando muita bola), Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Martinuccio (que no Penãrol se revelou como meia e sabemos que tb pode atuar como atacante).

Atacantes: Borges e Dagoberto (para repetir a ótima parceria que tiveram no SP), Lucca, Elber, Vinicius Araujo (espero que 2013 seja o ano dele). Anselmo Ramon nem conto tb.

Sinceramente não tenho do que reclamar do time que foi montado, agora é botar pra jogar e torcer para que o time se encaixe. Não é um time de estrelas mas é um time que bem treinado será temido por qualquer outro time sul-americano.

Na minha humilde opinião claro.

Lucas disse...

Realmente eu duvido que sera contratado mais alguen nesse 1 semestre, que ja esta de boom tamanho nao é mlr alenco do brazil mais tamben nao esta ficando atraz.Parabens Diretoria evoluiu mto nao tem nein como comparar aos anos recentes. Agora é esperar pra ver se os jogadores vao render todo o esperado.Espero que sim..Lucca Everton Ribeiro e Ricardo Goulart sao grandes jogadores se viren a vingar no cruzeiro darao mto felicidades a noça naçao principalmentte Lucca vi algusn jogos dele ano passado e um bom jogador com um futuro imensso assim como Vinicius Araujo e Elber.. O Borges esta machucado Grande chance para o Vinicius mostra seu talento espero qque Marcelo Oliveira de essa chance a Vinicius

zaz disse...

p/ mim é fábio,ceara,?,Paulão,Everton,Nilton,Lucas Silva,Everton Ribeiro,Diego Souza,Martinucio e Dagoberto.