POR: RAPOSO SENSATO
O Cruzeiro anunciou que não haverá, no momento, mais adesões ao Sócio do Futebol.
Motivo: não causar tumulto no clássico diante do rival.
Como o cartão demora 15 dias para chegar à casa do associado, poderia haver uma adesão em massa dias antes do jogo.
E o Departamento de Marketing, prevendo um caos, preferiu suspender o produto por enquanto.
É sabido que para essa partida somente 50% dos ingressos estarão destinados à torcida celeste.
O clube bem que queria por 62 mil pessoas no Mineirão.
62 mil sócios, de preferência.
Com 62 mil sócios, a renda anual está garantida.
Movimento pró-sócio estão sendo feitos a todo o momento.
E é defendido aqui no Blog por todos nós.
Os cambistas e filas devem acabar de uma vez por todas.
Hoje o torcedor é mais que mais um que compra ingresso.
Segundo afirma o Departamente de Marketing, hoje os sócios são próximos de 16.700, um número significativo, mas muito aquém do que é esperado.
O presidente Gilvan já disse que espera que o torcedor vá sempre aos jogos.
Que o torcedor seja mais que um torcedor.
Que ele seja um investidor.
E faz bem.
E esse ano o Cruzeiro montou um bom time.
Que não deve a nenhum no papel.
Deve fazer conjunto.
Que com o tempo, Marcelo Oliveira poderá conseguir.
E, para isso, tomara que não invente moda, como Roth e Mancini.
Dias depois do clássico, o Cruzeiro pegará o América-TO.
E, antes dessa partida, pode ser que o clube libere mais vagas para sócios.
Dica: virem sócios.
O Mineirão vai ficar pequeno para a grande torcida celeste em pouco tempo.
Mas tem uma notícia boa.
Ainda restam aproximadamente mil
cartões de sócio das modalidades Brasileiro, Libertadores e Tríplice
Coroa para serem comercializados.
Nessas categorias, o torcedor paga uma
mensalidade (R$100, R$150 ou R$200 de acordo com o setor do estádio
escolhido) e tem direito a ir a todos os jogos do clube.
Novas parcerias
O Cruzeiro fechou, na última semana, novas parcerias para que o sócio tenha desconto em compras de produtos em supermercados e lojas. São aproximadamente 300 novos produtos com desconto. Algumas das empresas são Ambev, Seara, Sky, Burger King, Pepsico, Netshoes, Bradesco, Danone e Unilever. Por enquanto, os produtos podem ser adquiridos com desconto nos supermercados Carrefour, Super Nosso e Extra, com a apresentação do cartão de sócio no caixa, na hora do pagamento.
Novas parcerias
O Cruzeiro fechou, na última semana, novas parcerias para que o sócio tenha desconto em compras de produtos em supermercados e lojas. São aproximadamente 300 novos produtos com desconto. Algumas das empresas são Ambev, Seara, Sky, Burger King, Pepsico, Netshoes, Bradesco, Danone e Unilever. Por enquanto, os produtos podem ser adquiridos com desconto nos supermercados Carrefour, Super Nosso e Extra, com a apresentação do cartão de sócio no caixa, na hora do pagamento.
Dagol e Borges são novidades
Mais notícia boa: o técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta segunda-feira, um
treino técnico em campo reduzido na Toca da Raposa II. A principal
novidade desta atividade foi a presença do atacante Dagoberto, que
realizou o primeiro treino com bola com os companheiros. O
aproveitamento de Dagoberto no clássico contra o Atlético, em 3 de
fevereiro, ainda é incerto, devido à condição física do jogador. O centroavante Borges iniciou a transição do departamento médico para a
preparação física e realizou atividades à parte no gramado do campo ao
lado, calçando chuteiras. Ele se recupera de uma cirurgia na cartilagem
do tornozelo direito, realizada em novembro do ano passado e deve ficar
fora do clássico contra o Atlético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário