sábado, 30 de março de 2013

CRUZEIRO SEGUE SUA SINA: VITÓRIA COM O BANCO

POR: JOÃO VITOR VIANA

Mais uma vez a vitória teve participação ativa do banco de reservas. Hoje, especialmente, com um jogador: Ricardo Goulart. Ele, que vem subindo de produção a cada jogo, entrou e deu números finais a uma partida disputada desde o início. Com dois gols, colaborou, e muito, para a vitória por 4 a 2, hoje, em Nova Lima.

Marcelo Oliveira voltou a escalar um time que ele considera ideal. Contudo, este sempre tem que ser remanejado para o time chegar à vitória. Hoje não foi diferente. O time saiu na frente, com Borges, fez 2 a 0, poderia ter feito o terceiro, mas titubeou. E quando mais uma vez, em pênalti de Paulão, o time se retraiu, o adversário cresceu. Tanto que empatou o jogo, já no segundo tempo. 

A vitória veio devido a mais uma alteração. Do banco veio Ricardo Goulart, que mandou duas para as redes e deu números finais ao jogo. A pergunta que fica é: até quando o Cruzeiro vai ficar dependendo de mudanças durante a partida para vencer? E outra: até quando Marcelo Oliveira vai continuar escalando jogador em função errada e jogador que não está 100%, jogando apenas com o nome?


6 comentários:

Anônimo disse...

Cara não tem jeito o Diego Sousa tem mil chances mais não aproveita. pra mim ja no proximo jogo o Cruzeiro deveria jogar com o Gourlart no lugar do Diego...Cade o Alisson que nem no Banco fica mais?O Dagoberto tambem tem que melhorar se quiser ser titular no Cruzeiro pois o Elber ta na cola dele!pelo menos esse ano o Cruzeiro tem RESERVAS diferente dos ultimos 2 anos...

Anônimo disse...

Acho que o Marcelo deve insistir na formação inicial, pq quanto mais jogos esse quarteto fizer mais em forma e entrosado vai ficar. O Diego ainda vai dar muitas alegrias podem ter certeza. Enquanto isso o nossos reservas vão resolvendo. Por falar em reservas acho os nossos bem melhores do que o timeco lá das bandas de vespasiano.

RUTILHO disse...

Importante é ter opções. Temos e estão resolvendo. Já passamos por momentos horrorosos, com técnicos idem, sem opções. Vamos dar um tempo. Acho que estamos mal acostumados devido aos péssimos técnicos e jogadores que tinhamos e viviamos reclamando querendo tirar água de pedra, ver milagres.
Mas agora temos elenco, curtamos as vitórias, a liderança.

Fabio disse...

O Leandro Guerrreiro nao e jogador para o Cruzeiro. Marca mal e so da toquinho pros lados. A zaga nao acha uma bola pelo alto e o meio com Diego Souza e lento e previsivel. Bruno Rodrigo, Henrique e Goulart devem ser titulares. Que saudades do Martinucio!

Cruzeiro Online disse...

Pois é, Anônimo (1). Não entendo a questão do Alisson também. E o Diego é bom, eu sei, mas não tem rendido. E titularidade, no meu modo de ver, é merecimento.

Anônimo (2), não sei se deve insistir, pelos mesmos motivos ditos acima. Merecimento é uma coisa, nome é outra.

Rutilho, temos opções, mas o treinador deve saber melhor quais são as melhores. Ele têm escalado pelo nome e não pelo rendimento.

Fabio, concordo com você. E Leandro Guerreiro não é mais volante. É zagueiro. Quando o Marcelo vai entender isso?

Anônimo disse...

um zagueiro pelo amor de deus e um volante,jucilei que jogou nos gamba cairia como uma luva nesse meio avisa o alexandre matos por favor e o blog sabe de alguma negociaçao? o cruzeiro ta no caminho certo pelo q vimos nos ultimos dois anos,estamos no paraiso ah estamos