quinta-feira, 21 de março de 2013

TRÊS TITULARES NO DM CELESTE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O técnico Marcelo Oliveira ganhou alguns problemas para escalar o time diante da Caldense, domingo. Isso porque Borges, Nilton e Nirley foram ao departamento médico nesta quinta-feira e não participaram do treinamento orientado pelo treinador à tarde.

Borges se queixou de dores na coxa esquerda. Nilton tem dor no joelho esquerdo, enquanto Nirley sofreu entorse no tornozelo esquerdo. Nenhum dos três jogadores está vetado ainda. A comissão técnica aguarda a recuperação dos atletas nos próximos dias para Marcelo Oliveira saber quem poderá escalar no domingo. Além deles, Elber, com desconforto intestinal, não treinou hoje também.

No nosso modo de ver, Borges é o principal desfalque. Nilton, até o momento, não mostrou o futebol que o credenciou a vir para a Raposa. Nirley, mas partidas que entrou, mostrou mais deficiência que eficiência. Já o "Borjão", como diz Dagoberto, vem de recuperação de uma lesão e nos últimos jogos, principalmente no último, mostrou que é um jogador de aproveitamento incrível dentro da área.

Caso os três não possam jogar, opções são as mais variadas para Marcelo Oliveira escalar o Cruzeiro. No lugar de Nilton, Tinga seria um nome. Para a zaga, Thiago Carvalho ou mesmo Leo, que já está apto a jogar, embora sem ritmo algum. E, no ataque, Vinícius Araújo, que vem agradando e marcou os dois gols do Cruzeiro diante do Atlético-PR, em jogo-treino recente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão, que tal alterar a foto de fundo do blog, atualizando a imagem pro "Novo Mineirão"?
Como eu disse, é apenas uma sugestão..

Anônimo disse...

Seria uma boa, mas eu acho mais interessante tirar a imagem de fundo da pagina pra deixar o visual mais limpo.

Anônimo disse...

Ou vey falar que o Nilton Nao esta jogando bem. Pelo amor de Deus. Ele Ta carregando o meio campo nas costas. Porque Leandro guerreiro e um urubu cansado, Nao agüenta correr. Leandro guerreiro e zagueiro e ponto final. E Nilton e titular fácil deste time. Joga muito.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus vey. Borges machucado de novo. Puta que pariu. Ele Ta parecendo com o Valdivia. Ta vivendo no DM. Sorte que hoje temos um otimo elenco. Porem Nilton fará muita falta. Na minha opinião o Nilton fará mais faltas que todos os três.

Unknown disse...

Nilton titular absoluto

Anônimo disse...

Nilton titular absoluto