quarta-feira, 20 de março de 2013

RESUMÃO DE QUARTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ATACANTE FELIZ COM ATUAÇÃO
Vinicius Araújo (foto) voltou a se destacar com a camisa cruzeirense, nesta terça-feira. Ele marcou os dois gols da vitória celeste sobre o Atlético-PR, em jogo-treino na Toca da Raposa II. “Foi bom, a gente precisa ter ritmo de jogo, e esses jogos-treino e amistosos servem para dar esse ritmo para os atletas que não estão jogando, ou que estão jogando pouco. Foi muito bom, deu para aproveitar, movimentar bastante e sair com a vitória. E fiz os dois gols”, disse Vinicius, em entrevista ao site oficial do clube. Isso só mostra o que nós temos batendo na tecla certa há tempos: é necessário se dar chance aos garotos da base. Não só ao Vinícius, como ao Elber, Rafael, Mayke, Lucas e outros que ainda estão sendo formados. O Cruzeiro é um celeiro de bons valores e devem valorizar isso cada vez mais. Esperamos que o Marcelo Oliveira seja o agente dessa redenção dos jovens no clube.

EVERTON POUPADO E ELOGIOS DE MARCELO À ATIVIDADE
Enquanto os jogadores reservas realizam jogo-treino contra o Atlético-PR, os jogadores que disputaram a última partida contra o Boa Esporte, no último domingo, treinam em separado. O lateral-esquerdo Everton, que não disputou a partida contra a equipe de Varginha, fez corrida leve no campo, já que se recupera de uma pancada no joelho esquerdo. O jogador, que foi poupado da partida, ficou assistindo ao jogo-treino atrás do gol do goleiro Rafael, no primeiro tempo. O jogo-treino, aliás, que agradou ao treinador. O técnico Marcelo Oliveira ficou satisfeito com a atuação do time reserva do Cruzeiro no jogo-treino desta terça-feira, contra o Atlético-PR, na Toca da Raposa II. Segundo ele, nem tanto pela vitória por 2 a 1, mas pela movimentação e pelo rendimento da equipe. Para Marcelo Oliveira, a atividade cumpriu bem o intuito de manter os jogadores em ritmo de jogo e mostrou que ele pode contar com todo o grupo estrelado. "Eu gostei do time como um todo. O Vinícius fez dois belos gols, fez o que se espera dele.  O time todo foi muito interessante. Muitos jogadores jovens, só com o Tinga e Uelliton comandando. É bom conviver com vitória, mas o mais importante foi movimentar os jogadores, desta vez contra uma grande equipe do futebol brasileiro", disse.

SEQUÊNCIA PARA DAGOL E BORGES!
A atuação de Borges e Dagoberto, na goleada sobre o Boa Esporte, por 4 a 1, em Varginha, no último domingo, fez a dupla celeste ganhar a confiança do técnico Marcelo Oliveira, que garantiu a sequência de jogos dos dois “velhos conhecidos” em jogos no Campeonato Mineiro. “Certamente (sequência), inclusive dizia que só tirei o Dagoberto por precaução, para que ele não pudesse machucar. Eles vão continuar jogando e crescendo cada vez mais para nos ajudar durante a temporada”, confirmou o técnico Marcelo Oliveira. Será que as atuações de Vinícius Araújo ao menos vêm dando uma dúvida na cabeça de Marcelo? Se ainda não tiver, o tempo pode ser um aliado. As boas atuações do garoto mostram que ele está mais do que apto a ajudar o time no decorrer da temporada.


Nenhum comentário: