quarta-feira, 13 de março de 2013

RUMO AOS "STATES"!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Sete dias em Orlando. Não é uma viagem para se divertir na Disney, mas o destino dos atletas do Cruzeiro. Apesar de o clube ter firmado parceria com a Walt Disney, os jogadores vão para os "States" fazendo uma intertemporada no parque de esportes do mundialmente conhecido local. 

Segundo Alexandre Mattos, o Cruzeiro escolheu a dedo o local, pois "trata-se de uma ótima estrutura e é muito vantajoso para o clube realizar essa intertemporada nos Estados Unidos". Isso porque o clube pretende fazer ações de Marketing no país, em busca da divulgação da marca. Os valores que o Cruzeiro irá receber por ir à Disney não foram revelados. O Cruzeiro já esteve no país em 2010 (foto).

ROTEIRO
A delegação celeste ficará nos EUA entre 20 e 27 de junho, no meio da Copa das Confederações, quer será realizada do dia 15 ao 30. Neste período, o Cruzeiro pode receber seleções em seu centro de treinamento, enquanto os jogadores estarão nos Estados Unidos.  

POSSIBILIDADE DE EXTENDER O TEMPO NOS EUA
“Existe a possibilidade real, ainda não é concreta, por causa de questões burocráticas, de o Cruzeiro poder estender a permanência e não retornar dia 27 e sim em 30. Dia 28 iríamos para Chicago, fazendo um jogo em 29 e voltando dia 30. Essa é uma possibilidade real”, observou Alexandre Mattos.

ACORDOS PARA ENXUGAR O GRUPO
O Cruzeiro deve selar acordos para emprestar jogadores que não estão nos planos do técnico Marcelo Oliveira. O time mineiro também pode já confirmar um acordo para ficar em outro país durante a Copa do Mundo, no próximo ano.

Nenhum comentário: