sexta-feira, 8 de março de 2013

MUSEU COM A CARA DO CRUZEIRO AINDA VAI LEVAR TEMPO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Quando fechou acordo com a Minas Arena ficou claro ao torcedor que o Cruzeiro teria um espaço no Mineirão para expor suas taças, glórias, enfim, sua história. Contudo, o Museu do Mineirão será aberto ao público na próxima terça-feira, dia 12, mas sem o acervo da Raposa. Isso porque a Minas Arena planejou a construção do memorial em três etapas até a Copa do Mundo e o clube celeste terá seu espaço exclusivo futuramente, em data a ser definida. 

"O Cruzeiro terá um espaço para explorar, mas essa primeira etapa foi toda feita pela Minas Arena. Não tem nada nosso. Pode até haver uma parte com objetos do Cruzeiro, mas nada foi feito com acervo do clube ou com nosso auxílio. Vamos nos encontrar futuramente para acertar nossa participação no museu e a forma como será administrado e explorado o espaço com o nosso memorial", explicou o diretor de marketing do Cruzeiro, Marcone Barbosa, em publicação do site Superesportes. "A gente precisa primeiro definir como se dará a nossa participação, para depois planejar o museu. Não existe nenhuma intenção de que o museu seja só do Cruzeiro, mas dependendo do número de clubes que assinarem contrato com a Minas Arena, o espaço físico pode ser diferente, maior ou menor. Então estamos aguardando as definições da concessionária para planejar com exatidão nossa parte do memorial", completou.

CLÁUSULA
A cláusula décima quarta do contrato de fidelização assinado entre Cruzeiro e Minas Arena explica que a concessionária planejará o espaço de museu do estádio nesse primeiro momento e o memorial cruzeirense não obrigatoriamente será separado fisicamente em relação a outras áreas do museu.



Nenhum comentário: