terça-feira, 26 de março de 2013

RESUMÃO DE TERÇA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

BORGES DEVE VOLTAR CONTRA O VILLA
Autor de três gols  nos jogos contra Araxá e Boa Esporte, Borges (foto) desfalcou o Cruzeiro diante da Caldense, nesse domingo. A ausência do camisa 9 não deve se estender até a próxima rodada. Marcelo Oliveira adiantou o retorno do atacante contra o Villa Nova, no sábado, às 18h30, em Nova Lima. “O Borges não tem lesão, então é possível que esteja à disposição. Foi mais precaução para que não ocorresse algo mais sério. Certamente, vai começar a semana treinando, vamos prepará-lo bem, montar uma equipe boa e ver o que é melhor durante a semana”, disse o treinador.

LEO FELIZ COM O RETORNO AOS GRAMADOS
A vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, nesse domingo, marcou a volta do zagueiro  Leo aos campos depois de cinco meses. Satisfeito com o triunfo, o defensor do Cruzeiro destacou que o retorno atingiu as expectativas. “A ideia era retornar só quando estivesse 100% recuperado, e foi isso que aconteceu. Eu me senti muito bem em campo e à vontade para jogar, o que é o mais importante. Além da alegria de poder voltar, também conquistamos a vitória. Então, foi uma felicidade dupla, ainda mais pela dificuldade que o adversário impôs”, disse. “Agora tudo é uma questão de ritmo, já que estava há tempos sem atuar. Acredito na evolução com o passar dos jogos, algo natural. Meu pensamento é ajudar o time a seguir com essa boa fase, já projetando também o começo da Copa do Brasil e do Brasileirão em seguida”, afirmou.

DAGOL SATISFEITO POR JOGAR 90 MINUTOS INIMTERRUPTAMENTE
Dagoberto chegou ao Cruzeiro depois que a pré-temporada havia sido iniciada. Em condição física deficiente, foi opção no banco de reservas em três dos quatro primeiros jogos pelo Mineiro. Nas duas rodadas seguintes, atuou como titular, mas acabou substituído. A vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, nesse domingo, foi a primeira partida com a camisa celeste em que permaneceu em campo durante todos os 90 minutos. Livre das lesões que o prejudicaram no Internacional e o afastaram das últimas cinco rodadas do Brasileirão de 2012, Dagoberto tenta retomar as atuações em alto nível do período em que defendeu o São Paulo. “Estou muito feliz comigo. Estou agradecido a Deus por não ter tido lesões, que atrapalham bastante. O futebol, aos poucos, vou readquirindo novamente. Esquecer, não vou. Estou muito feliz aqui no Cruzeiro, uma equipe maravilhosa, clube maravilhoso. Que possamos, juntos, ter sucesso”, disse.

Um comentário:

RUTILHO disse...

Foi bom ver o Léo, está mais magro. leve, fora de forma jogou melhor que os dois anteriores Thiago e Nirley. O titular é o Bruno mas o seu reserva é Léo.