segunda-feira, 25 de março de 2013

PREÇO SALGADO PARA VILLA E CRUZEIRO. LOCAL DO JOGO ENTRE AMÉRICA E CRUZEIRO SERÁ DEFINIDO HOJE

POR: JOÃO VITOR VIANA

Quem quiser ver Villa Nova x Cruzeiro terá que desembolsar um bom dinheiro. Isso porque ficou definido que os ingressos serão comercializados a preços únicos de R$ 50. É válido dizer que não há espaço para sócio do futebol por se tratar de jogo com mando de campo do Villa Nova. Além disso, o estádio Castor Cifuentes comporta menos de 10 mil pessoas sendo que por medidas de segurança apenas a metade está disponível. Então, torcedor, se vai ao estádio, compre com antecedência. No dia do jogo não haverá venda de ingressos.

Outro jogo que terá detalhes definidos hoje é entre América e Cruzeiro, marcado para o Independência. Com data prevista para o dia 7 de abril, a partida deve ter o mando de campo mudado para o Mineirão. Com a desculpa que o torcedor americano não conhece ainda o novo Mineirão, a diretoria do Coelho espera que o acordo feito com a Minas Arena acabe prevalecendo e o alviverde ganhe uma boa "bolada". Com torcida pequena, o América quer quer a torcida do Cruzeiro encha os cofres deles. Ontem, por exemplo, com 19 mil presentes ao Mineirão, a renda foi de mais de R$ 700 mil. E um jogo entre Cruzeiro e Caldense!

O América está mais do que certo de querer isso. E, mais uma vez, o sócio torcedor não poderá usar do seu direito, uma vez que o mando é do América. Mas já é uma comodidade a mais. Afinal, serão 60 mil lugares disponíveis e para ver um jogo que, em teoria, é melhor que contra Tombense, América-TO e Caldense. O preço deve estar salgado? Sim. Vai depender do torcedor avaliar se vale a pena ou não. O Cruzeiro Online, com certeza, estará lá. Já contra o Villa, pela estrutura oferecida, não.

Nenhum comentário: