terça-feira, 5 de março de 2013

UM ANO DE ALEXANDRE MATTOS NO CRUZEIRO!

POR: JOÃO VITOR VIANA

Há exatamente um ano, o Cruzeiro acertava com Alexandre Mattos, que veio substituir Dimas Fonseca, quem a torcida celeste queria ver longe do clube há tempos.

Alexandre chegou com a missão de reformular o grupo, dentros das possibilidades, a fim de não deixar o time fazer a vergonhosa campanha de 2011. Dito e feito. Trouxe jogadores rodados, experientes, até de idade avançada. Mas a tática deu certo. E até mesmo com Celso Roth no comando, o time ficou na nona colocação no Brasileiro.

Com dinheiro em caixa, pôde fazer um trabalho ainda melhor esse ano. Trouxe jogadores mais jovens, que podem render tanto dentro de campo quanto ainda de maneira mercadológica. Reduziu a média de idade do grupo e o deixou mais forte. Com a venda de Montillo, não só qualificou o time como ainda o valorizou.

Se você acha que Alexandre Mattos vem fazendo uma parceria boa com Gilvan de Pinho Tavares, comente esse post!

Nós, do Blog Site Cruzeiro Online, estamos satisfeitos com o trabalho desse profissional. E agradecemos a ele pelo trabalho realizado até o momento na Raposa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estão fazendo um otimo trabalho,até abriram uma chapelaria chamada "Chapelaria Gilvan".

julio cesar disse...

parabens alexandre vc esta fazendo um otimo trabalho,falta somente um zagueiro de peso zerooooo

Unknown disse...

Por enquanto vem fazendo um grande trabalho dentro das reais possibilidades, acredito que 2013 será um grande ano e 2014 ainda melhor.

Anônimo disse...

Esta fazendo um otimo trabalho

Anônimo disse...

Ao meu modo de ver, o Gilvan foi muito feliz em ter trazido o Alexandre Mattos para o Maior de Minas, pois o melhor diretor de futebol do Brasil, infelismente os Perrelas fizeram o favor de deixar ele ir embora pra cocotas...enfim

RUTILHO disse...

Cautela e caldo de galinha foram os segredos para um 2013 promissor. Venderam o Montillo na hora certa, com o dinheiro contrataram com qualidade, investiram na base que sagrou-se tri sub 20 e promoveram um bom numero de jogadores. Este ano com certeza vai ser formado um grande time e espero que não vendam de forma irresponsável,alguns serão, vamos manter a maioria para arrebentar em 2014. Até então parabéns.

Anônimo disse...

Otimo trabalho feito pelo Alexandre Mattos e Gilvan. Falta um zagueiro, um bom zagueiro. Vamos o time esta bom.

Cruzeiro Online disse...

Apoiamos muito o Alexandre Mattos. Montou um bom time para 2013 e fez o dinheiro do Montillo multiplicar