segunda-feira, 18 de março de 2013

RESUMÃO DE SEGUNDA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ALTOS E BAIXOS NA GOLEADA EM VARGINHA
O Cruzeiro mostrou um futebol de razoável para bom na vitória diante do Boa, em Varginha. Teve boa atuação de Diego Souza e, em contrapartida, mais uma exibição ruim de Nirley. Outros atletas podem ser citados como destaque também, como o goleiro Fábio, que fez uma importante defesa no primeiro tempo; Paulão, que imperou na zaga celeste; e Everton Ribeiro, que, ágil, deu muito trabalho à zaga adversária. Por outro lado, Egídio, Dagoberto e Nilton ficaram devendo. O time fez um segundo tempo melhor, mas ainda não está do jeito que a torcida deseja. Mas acreditamos que esse time pode chegar onde acreditamos. Basta encaixar.

MARCELO CLASSIFICA SEGUNDO TEMPO COMO "ÓTIMO"
O técnico Marcelo Oliveira aprovou a atuação da equipe na vitória por 4 a 1 sobre o Boa Esporte, neste domingo, em Varginha. Segundo o treinador, a equipe jogou muito bem no segundo tempo e poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico. No primeiro tempo, a marcação boveta atrapalhou os planos celestes. "O segundo tempo foi muito superior ao primeiro, um pouco pelo vigor do adversário, que marcou individualmente, principalmente nossos jogadores de frente, o Ribeiro e o Dagoberto eram acompanhados de perto, isso dificultou um pouco na primeira etapa. Demos certa liberdade para o adversário jogar também, mas tivemos um segundo tempo ótimo, achamos o jogo, fizemos os gols, podíamos ter feito mais, não teve tanto susto atrás. Aos poucos, a equipe está se formando. Foi muito merecido e mantivemos a liderança, isso é importante", avaliou Marcelo.

QUARTETO COMEMORA ATUAÇÃO
O quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges atuou junto pela primeira vez na temporada, na partida contra o Boa Esporte, neste domingo. Dos quatro gols marcados na goleada por 4 a 1, todos eles tiveram participação dos homens de frente. "A gente espera entrosamento cada vez maior durante os jogos, nós quatro conseguirmos movimentar bem e fazer os gols e dar mais uma vitória muito importante para a gente”, disse Everton Ribeiro. "Tivemos vitórias, mas hoje tivemos uma vitória mais convincente. A gente só jogou seis jogos no ano. Estamos buscando este entrosamento e a equipe está muito bem. Eu vinha de quase quatro meses sem jogar, jogando domingo a domingo é mais difícil conquistar ritmo de jogo, tudo vai acontecer com naturalidade”, completou Dagoberto. O atacante Borges parabenizou os companheiros pela atuação. “Prevaleceu o toque de bola e a nossa qualidade. Soubemos segurar e valorizar o placar. Estamos de parabéns pela partida e pela primeira colocação”.


Nenhum comentário: