sábado, 16 de março de 2013

RESUMÃO DE SÁBADO

 
BRUNO RODRIGO LIBERADO PELO DM!
Em breve, Marcelo Oliveira ganhará a opção de Bruno Rodrigo para a zaga. Ele foi liberado pelo departamento médico e entregue à preparação física nesta sexta-feira. Ele realizou corridas em ritmo forte e deve estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira a partir da próxima semana. Há chances de o defensor volte ao time titular na partida contra a Caldense, dia 24, às 16h, no Mineirão. Bruno Rodrigo sofreu uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita no dia 20 de fevereiro e ficou fora da equipe nas últimas duas partidas.

APOSTA NA DUPLA BORGES-DAGOL
O técnico Marcelo Oliveira confirmou a escalação da dupla de ataque Borges e Dagoberto na partida contra o Boa Esporte, domingo, às 16h, em Varginha, pelo Campeonato Mineiro. Em busca de uma sequência da equipe, o treinador comemora a escalação de atletas que já se conhecem para acelerar o entrosamento. “É uma dupla que já jogou há tempo juntos, com um poder de decisão e criatividade muito grande. O time está em formação, é bom ter jogadores que já se conhecem”, afirmou o técnico Marcelo Oliveira, que vai escalá-los pela primeira vez juntos no Cruzeiro.Borges e Dagoberto fizeram dupla de sucesso no São Paulo entre 2007 e 2009 e vão reeditá-la agora no Cruzeiro.

EVERTON VETADO PARA O JOGO DE AMANHÃ!
Everton foi vetado pelo DM do clube por causa de dores no joelho esquerdo e será substituído por Egídio, amanhã. O jogador, que resolveu de vez ser lateral, fez exames de ressonância magnética, que não constataram lesão no joelho esquerdo. Porém, o atleta será poupado do jogo como medida preventiva.

DUNGA PÕE O CRUZEIRO ENTRE OS MELHORES DO BRASIL
Dunga já tem bem claros os grandes adversários que o Internacional poderá ter durante esta temporada. Ao ser questionado sobre reforços, o treinador citou Corinthians, São Paulo, Fluminense e Cruzeiro como equipes que investiram pesado e atualmente se destacam no país. A análise deixa de fora o Grêmio, que contratou Vargas, Barcos, André Santos, Welliton, Dida e Cris. E também não inclui o Atlético-MG,  de Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Bernard. Mas leva em conta a chegada de Alexandre Pato ao Corinthians, o grande pacote de novos jogadores do Cruzeiro e os investimentos feitos pelo São Paulo para contar com Lúcio. “Se formos comparar, o Corinthians foi campeão Mundial e se reforçou. O São Paulo, o próprio Fluminense e o Cruzeiro também. São equipes que fizeram investimento forte. Temos que nos reforçar, é claro, mas sem inchar o plantel”, disse Dunga.

Nenhum comentário: