domingo, 10 de março de 2013

RESUMÃO DE DOMINGO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ELE QUER CAPRICHO!
O Cruzeiro lidera o Mineiro e tem apresentado um bom repertório de jogadas quando o assunto é balançar as redes. Porém, uma situação ainda tem incomodado os jogadores. Em quatro jogos oficiais na temporada e sete gols marcados, o clube não fez nenhum gol de falta. O meia Everton Ribeiro pede capricho nas bolas paradas para ter um diferencial nos jogos. “A gente precisa fazer gol de falta. Até agora são quatro jogos e não fizemos ainda. Nós temos excelentes cobradores, e isso pode ser um diferencial quando tiver apertado o jogo. Podemos ter este diferencial para ganhar os jogos”, disse. 

A PRIMEIRA OPORTUNIDADE DE VINÍCIUS!
Vinícius Araújo está confirmado pelo técnico Marcelo Oliveira para o duelo com o Araxá. Depois de mostrar oportunismo e consciência diante do Tombense, o jogador espera apresentar ainda mais começando um jogo como titular. Feliz pela chance, ele garante que essa é a grande oportunidade da carreira. “Encaro como a oportunidade da minha vida. Tenho entrando no segundo tempo e agora vou ter a oportunidade de começar jogando. Me sinto preparado, me sinto tranquilo”, disse o atacante. 

PELA MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA E PELA PRIMEIRA VITÓRIA FORA!
Marcelo Oliveira confirmou a escalação celeste com a entrada de Nirley e Dagoberto nas vagas de Thiago Carvalho e Luan, respectivamente. Essa é a quinta formação diferente do clube em jogos oficiais. O duelo deste domingo diante do Ganso, às 16h, no Estádio Fausto Alvim, vale a manutenção da liderança do Estadual. O técnico  explicou que as modificações ocorreram em função da característica do Ceará. “A gente já faz imaginando o adversário, o Araxá vai jogar com três zagueiros, tem atacante  alto, o Fabrício, deve ter uma bola alta muito perigosa, a gente faz o esboço e determina quem vai marcar quem individualmente, é fundamental”, disse. Além da permanência na liderança, o time celeste busca a primeira vitória como visitante. No único confronto realizado fora de casa, o Cruzeiro empatou com o Guarani, em partida disputada em Nova Serrana. Como mandante, a Raposa superou o arquirrival Atlético, América-TO e o Tombense.

Nenhum comentário: