quinta-feira, 14 de março de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

"QUERO PEGAR TIME MAIOR", DIZ DIEGO SOUZA
Embora possa parecer contraditório, o meia Diego Souza afirmou que prefere enfrentar “boas equipes” no Campeonato Mineiro. O camisa 10 destacou que a força dos adversários os leva a atacar mais e, dessa forma, sobram espaços para os jogadores de ataque do Cruzeiro. “A gente quer jogos assim. Para quem joga do meio para frente, queremos boas equipes, porque temos maios espaços para jogar. É um jogo pau a pau, surgem espaços atrás dos volantes, temos de aproveitar, criar jogadas e concluir em gol”, destacou. Nós, do Cruzeiro Online, também queremos ver o Cruzeiro jogando contra equipes grandes, seja no Brasileiro, seja em amistosos. Até agora, o que incluo o nosso rival, não enfrentamos ninguém. Jogar contra equipe de Segunda Divisão do Mineiro ou times amadores não é para o Cruzeiro.

EM BUSCA DA CONFIANÇA DO COMANDANTE
Sem jogar há cinco meses, Leo avalia que já readquiriu o condicionamento físico ideal para voltar a jogar. O zagueiro espera conquistar a confiança do técnico Marcelo Oliveira para ser novamente relacionado para os jogos do Cruzeiro. “Estou muito tranquilo e confiante. Todos os movimentos estão beleza. O ritmo, a gente só pega jogando. Estou confiante para fazer trabalhos e jogos. Aos poucos, pego confiança do treinador para ser convocado para as partidas”, disse. Leo crê que já está com o retorno aos gramados bem encaminhado. “A parte física, creio que está tudo bem. Está tudo certo, percentual de gordura, movimentação nos trabalhos. É semana boa para definir isso. Estarei sempre à disposição para defender a camisa do Cruzeiro”, observou. Nós, do Cruzeiro Online, já pensamos que deve jogar aquele que estiver melhor. Seja ele ou qualquer outro que entrar no time, tem que entrar e mostrar disposição e condição para não sair mais. Na zaga, até agora, quem se firmou foi Paulão. Os demais brigam por uma vaga no time de Marcelo. Nossa preferência? Bruno Rodrigo até o momento.

DAGOBERTO SE DESTACA NOS TREINOS DE COBRANÇA DE FALTA
O atacante Dagoberto foi o destaque no treinamento do Cruzeiro, nesta quarta-feira. Com cinco gols marcados em atividades de cobrança de falta, o jogador arrancou aplausos do técnico Marcelo Oliveira durante atividade na Toca da Raposa II. Dagoberto treinou faltas junto com os meias Diego Souza e Everton Ribeiro, o volante Nilton e o lateral Ceará. Mas foi quem mais se destacou. Além de marcar cinco gols na atividade, o atacante ainda acertou duas bolas no travessão. Em uma das vezes que balançou as redes, colocando a bola no ângulo, recebeu os elogios do treinador celeste, que também o aplaudiu. Os jogadores tiveram pelo menos 20 chances de marcar gols de falta, o que não acontece no Cruzeiro desde o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário: