terça-feira, 26 de março de 2013

INVICTOS NO BRASIL, E DE SÉRIE A, SÓ CRUZEIRO E PONTE

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Para aqueles que gostam de estatística, data daquilo, e daquilo outro, aí vai uma: invictos no Brasil, e de Série A, só Cruzeiro e Ponte Preta. Líder do Mineiro com seis vitórias e um empate, o Cruzeiro é um dos dois times da Série A do Brasileirão que se mantêm invictos nesta temporada. Além da equipe celeste, apenas a Macaca não foi derrotada nos jogos oficiais disputados em 2013. No Campeonato Paulista, a Ponte disputou 14 partidas. Com oito vitórias e seis empates, a Macaca é vice-líder. O primeiro colocado é o São Paulo, que tem uma derrota no Paulistão, mas dois pontos a mais. O Tricolor Paulista tem ainda dois reveses na Copa Libertadores.

O TIME DE LÁ PERDEU SÓ UMA VEZ... PARA NÓS!
São seis os times da Série A que perderam apenas uma vez em 2013. Mesmo com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, o nosso rival perdeu justamente para o Cruzeiro, por 2 a 1, em clássico que marcou a reabertura do Mineirão. Chupa, Cocota!

OUTROS QUE PERDERAM SÓ UMA
O Coritiba conheceu sua primeira derrota nesse domingo, quando caiu por 3 a 2 para o Paraná Clube. Ídolo cruzeirense, Alex marcou de cabeça os dois gols do Coxa. Outros três times perderam apenas em seus estaduais. O Internacional foi batido pelo Lajeadense, em jogo que Dunga escalou os reservas; o Botafogo, por sua vez, perdeu clássico para o Flamengo, na primeira fase da Taça Guanabara, que acabaria sendo vencida pelo Alvinegro; já o Goiás, líder do Campeonato Goiano, foi superado pelo Rio Verde. Outro clube que teve apenas uma derrota em 2013, o Fluminense sofreu revés na Copa Libertadores. No Engenhão, o Tricolor Carioca foi goleado pelo Grêmio, por 3 a 0. 

JOGO DE INVICTOS!
No sábado, o Cruzeiro enfrentará outra equipe invicta no Campeonato Mineiro. Terceiro colocado, com quatro pontos a menos que o time celeste, o Villa Nova venceu quatro jogos e empatou três. O duelo pela oitava rodada será em Nova Lima, às 18h30. 

Confira o número de derrotas dos times da Série A em 2013:

Atlético-MG: 1
Atlético-PR: 3
Bahia: 2
Botafogo: 1
Corinthians: 2
Coritiba: 1
Criciúma: 5
Cruzeiro: 0
Flamengo: 2
Fluminense: 1
Goiás: 1
Grêmio: 8
Internacional: 1
Náutico: 3
Ponte Preta: 0
Portuguesa: 3
Santos: 2
São Paulo: 3
Vasco: 5
Vitória: 2

Nenhum comentário: