sexta-feira, 8 de março de 2013

RESUMÃO DE SEXTA

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

ATAQUE CONTRA O ARAXÁ DEVE TER DAGOL E VINÍCIUS!
 Marcelo Oliveira comandou um treino tático, ontem, e novidade ficou por conta do setor de ataque, formado por Dagoberto e Vinicius Araújo. A escolha deu a entender que o ex-atacante do Inter volta à equipe principal e que Vinícius, confirmado desde antontem, será seu companheiro de ataque. Luan, dessa maneira, volta ao banco. Escolha sensata, na minha opinião, uma vez que não gostei da atuação do ex-jogador do Palmeiras diante da Tombense. E, sinceramente, se Dagol ainda não estiver 100%, não seria uma má ideia escalar Elber ao lado de Vinícius. seria um ataque rápido, jovem e eficaz. Quem é fã da base sempre pensa assim.

LEANDRO GUERREIRO POUPADO DO TREINO
O volante Leandro Guerreiro foi poupado e realizou exercícios físicos na academia. Segundo a assessoria de imprensa, a atividade alternativa já estava planejada e o atleta não será problema para a partida do fim de semana. Henrique, provável jogador a ocupar o posto, ainda deverá demorar cerca de 20 dias para entrar em forma. Até lá, Guerreiro é a opção que mais agradou ao treinador. Uelliton, que veio do Vitória, segue aguardando oportunidade, assim como o menino Lucas, que vai saber porque, ainda não teve uma boa oportunidade esse ano.

NIRLEY NELES!
Na segunda parte do treino, Marcelo Oliveira comandou um coletivo com 11 jogadores para cada lado. O time titular foi formado por Fábio, Ceará, Nirley, Paulão e Everton; Nilton e Tinga; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Vinicius Araújo. Os reservas treinaram com Rafael, Mayke, Thiago Carvalho, Wallace e Egídio; Uelliton, Lucas Silva; Ricardo Goulart, Elber, Luan e Borges. Como se vê, Nirley esteve entre os titulares. Reflexo dos bons treinamentos? Talvez. Esse ano já marcou dois gols em jogos-treinos e parece estar agradando. Como Thiago Carvalho mais bateu do que jogou bola diante da Tombense, Marcelo Oliveira optou por colocar o zagueiro entre os 11. Boa sorte a ele.

Nenhum comentário: