sexta-feira, 29 de março de 2013

PING-PONG, JOGO RÁPIDO

 CRUZEIRO DEFINIDO!
Marcelo Oliveira comandou, nesta quinta-feira, o último treino coletivo antes da partida contra o Villa Nova. O atacante Borges, recuperado de dores na coxa esquerda, treinou entre os titulares novamente e está confirmado no ataque. Ele é a única mudança no time que venceu a Caldense, na última rodada. O time que treinou nesta quinta-feira e que vai enfrentar o Villa Nova tem Fábio, Ceará, Leo, Paulão e Everton; Nilton e Leandro Guerreiro; Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges. Mais uma vez, Marcelo pretere os jovens que vêm mudando o jogo e escala o time novamente através do nome.

BORGES EQUIPARA JOGO DE SÁBADO A UM DE RÚGBI!
Pronto para voltar ao time, o atacante Borges comentou que o duelo será como uma partida de rúgbi, esporte em que há muito contato físico. "O que tenho escutado é que o campo é ruim, de péssima qualidade, vai ser um jogo difícil. O time deles está bem no campeonato. Certamente, não será um jogo vistoso, mas sim de muita pegada e disputa e de muita vontade de ambas as partes. Será um rúgbi”, disse Borges. “Espero que tenha mais futebol do que rúgbi. Tem jogos que não dá para resolver na técnica, tem que ser na vontade. Se tivermos vontade, a técnica prevalece”, completou o atacante.

INGRESSOS À VENDA SÓ ATÉ AMANHÃ!
Já estão à venda os ingressos para a partida entre Villa Nova e Cruzeiro, válida pela oitava rodada do  Mineiro, neste sábado, às 18h30, em Nova Lima, no estádio Castor Cifuentes. O Cruzeiro terá à disposição uma carga de 1.200 bilhetes e os 3.960 demais serão destinados aos torcedores do Leão do Bonfim. O preço das entradas é R$ 50. Estudantes, menores de 12 anos e maiores de 60 pagam a metade. Em BH, os ingressos serão vendidos entre 9h e 17h no ginásio do clube, no Barro Preto, até sexta-feira. No sábado, a bilheteria do local ficará aberta somente até as 11h. Em Nova Lima, os postos de venda são: Ginásio Poliesportivo do Villa Nova, loja Villa dos Esportes, Bar do Aguinaldo (Bairro Retiro) e Bar do Geraldo (Rua Nova). Não haverá venda de ingressos no dia do jogo.

PARABÉNS AO MARKETING DO CRUZEIRO!
Há tempos estamos cobrando aqui uma participação do Marketing do Cruzeiro, seja em ações sociais, seja em exposição da marca. O setor anda trabalhando muito, está de parabéns e corresponde às expectativas de sua torcida. Não só pelo Sócio do Futebol, que tem crescido bastante, mas com ações solidárias, como as que os jogadores fizeram ontem, doando ovos de páscoa; ao promover jogos-treinos para a torcida ver em troca de alimentos; ao jogar no exterior expondo a marca do clube. Tudo isso é trabalho desse setor, que parece ter despertado para o mercado, este, robusto de recursos e retornos. Parabéns, Marcone Barbosa, diretor do Marketing do clube.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu colocaria o Elber no lugar do Diego Souza. E o Bruno Rodrigo no lugar do Leo. E entraria com o Henrique como titular. Na verdade, eu escalaria o time desta forma.

Goleiro- Fabio
Lateral direito - Ceara
Zagueiro - Bruno Rodrigo
Zagueiro - Paulao
Lateral esquerdo - Everton
Volante - Henrique
Volante - Nilton
Meia- Elber
Meia - Everton Ribeiro
Atacante - Dagoberto
Atacante - Borges

Anônimo disse...

a unica coisa que mudaria na sua escalao é que tiraria o everton e colocaria o egidio que atua muito bem no lado do campo com o dagoberto alem de marcar e repor o setor defensivo bem melhor que o everton e quem sabe colocaria o henrique e nilton pra brigarem pela vaga de 2 volante e deixaria a de 1 volante com lucas silva ou ueliton e em jogos mais decisivos o tinga(pela experiencia) e a zaga reserva seria thiago cravalho e leandro guerreiro ja que nao temos zagueiros a aultura(tirando o walace que é uma aposta,leo e nirley nao servem)
#zagueiro henrique no cruzeiro
#anselmo ramon no palmeiras
p.s= leo e niley fora alem do luan
leo e anselmo ramom pelo o henrique do paleiras-OTIMA CONTRATAÇAO!!

Anônimo disse...

primeiro comeca a escrever direito e segundo o grupo jà tà fechado c for pra chegar um zagueiro naum vai ser o henrique do palmeiras tem que ser um de nome e bagagem la fora...pra mim o marcelo ta fazendo um otimo trabalho c fosse eu escalaria o time da mesma forma so tentaria colocar o elber entre os 11 o garoto ta voando baixo, vai dar muitas alegrias pra gente