sexta-feira, 31 de maio de 2013

BOTAFOGO PODE TER DOIS DESFALQUES CONTRA O CRUZEIRO

Passada a vitória de 2 a 1 sobre o Santos, o Botafogo começa a pensar na partida deste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O técnico Oswaldo de Oliveira só vai definir nesta sexta-feira a escalação e sabe que pode ter sérios problemas para montar o time.

O treinador vai continuar sem contar com o goleiro Jéfferson, servindo à Seleção Brasileira que está se preparando para a disputa da Copa das Confederações. Além dele, o zagueiro Dória, cedido à Seleção Brasileira sub-20 também não joga. Seedorf, vetado diante do Peixe por conta de uma amigdalite, será reavaliado. Fellype Gabriel deixou o jogo diante do Santos reclamando de fortes dores na perna direita. E também deve passar por nova avaliação.

“Acho que não é nada demais. Eu estiquei demais a perna e senti um incômodo, achei melhor sair para não ser uma coisa mais grave, Agora é descansar e esperar a avaliação do médico para voltar diante do Cruzeiro”, explicou o meia.

Assim, Renan permanece no gol e Antônio Carlos mais uma vez será o companheiro de Bolívar na zaga. Andrezinho pode herdar a vaga de Seedorf, caso o holandês não jogue. Renato e Vitinho poderão ganhar a vaga de Fellype Gabriel, se a lesão do atleta se confirmar.

Nesta sexta-feira o treino será no Engenhão, na parte da manhã, e depois a delegação embarca diretamente para Volta Redonda. Os jogadores decidiram se concentrar nas partidas na Cidade do Aço, assim como aconteceu diante do Santos, para não prejudicar o rendimento da equipe. A diretoria alvinegra prometeu usar o dinheiro da provável venda de Dória para pagar os salários atrasados.

Nenhum comentário: