quarta-feira, 29 de maio de 2013

CRUZEIRO OFICIALIZA A CONTRATAÇÃO DO VOLANTE SOUZA, DO PALMEIRAS

Jogador chega em definitivo e, em troca, o Palmeiras recebe Ananias.

POR: JOÃO VITOR VIANA

Chega mais volante ao Cruzeiro! Sim, Souza foi contratado finalmente. Nessa quarta, o clube divulgou que acertou a troca do volante pelo atacante Ananias, que fica emprestado ao clube paulista até o final da temporada. 

Souza chega para ser o camisa 5 celeste. Contudo, não acredito que seja melhor daquilo que temos hoje no elenco. Talvez melhor que Leandro Guerreiro. Mas acredito mais em Henrique e Lucas Silva do que nesse Souza.

Por ele, liberamos o fraco Ananias, que não disse ao que veio e, depois de dois jogos fraquíssimos, deixa o clube. Não deveria nem ter vindo.

Diante dessa negociação, fico me perguntando: será que não seria melhor o Cruzeiro mandar uma barca para algum time da Série A? Tem tanto jogador sobrando aqui que numa dessas trocas, o Cruzeiro pode se livrar de uma boas furadas. Cito aqui o Victorino, o Leo, Everton, Anselmo Ramon, Leandro Guerreiro e Nirley.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se for melhor que o L.G. ainda compensa. Quanto ao Lucas engana-se quem pensa que ele é um camisa 5. Posição dele, que é dele mesmo, é a camisa 8, volante de saída, de conexão com o ataque. É um jogador clássico, joga de cabeça erguida. Não é jogador para ficar parado atrás só defendendo. Já disse. o Niltom é um ótimo reserva dele.

eu sou cruzeiro disse...

quando vc fala mal dos jogadores , entao pq vc n vai la e joga vc n eh o bonzão

e vc nem tem direito de falar do leo que eh um dos melhores zagueiros do brasil

Cruzeiro Online disse...

Prezado Vida,

Acho que com o tempo voltaremos ao famoso 4-3-1-2. Isso porque os armadores não estão rendendo e nossos camisas 8 são praticamente camisas 10. Não teria problema em escalar Nilton, Henrique e Lucas no mesmo time. Mas aí o D.S e o E.R iriam disputar uma posição.

Cruzeiro Online disse...

Prezado, "eu sou cruzeiro"

Aqui fazemos avaliações de cada jogador durante as partidas. Ter ou não ter direito de falar (analisando) todos nós temos. Se você acha o Leo um dos melhores zagueiros do Brasil, leva para a sua casa. Hoje, na minha opinião, ele é a quarta opção e o Cruzeiro está perdendo tempo em não fazer dinheiro com ele, que tem mercado.

E não falamos mal de jogador, a não ser que o cara jogue realmente mal. Não preciso ir lá e jogar até porque o Cruzeiro não me paga. E ganhando R$ 100 mil, R$ 200 mil eu jogaria muito mais que alguns que estão lá.

Outra coisa: aqui gostamos do bom português. Favor escrever o seu idioma de forma mais acertiva.

Ricardo disse...

Olha acho o victorino um otimo zagueiro e que tem muita abilidade pela funcao dele.