terça-feira, 14 de maio de 2013

A REVIRAVOLTA PASSA PELO APOIO DA TORCIDA

POR: JOÃO VITOR VIANA

Acreditar não custa nada. E cabe aos jogadores do Cruzeiro, mais do que a torcida do time, crer que isso é possível. Para quem jogou contra o rival e meteu seis, e jogando com uma equipe muito mais limitada do que esta que temos, sonhar é algo que não está distante.

Pouco mais de 59 mil ingressos estão à disposição do torcedor, que tem a obrigação de lotar o Mineirão. Temos que nos mobilizar, mostrar força, fazer pressão no adversário e empurrar nosso time para cima deles. Falta apenas um jogo. E temos que vencer. E por três de vantagem. Difícil sim, impossível, não.

Da diretoria já vem palavras de incentivo, que sabemos, também terá um "extra" financeiro. Sempre teve essa graninha a mais para vencer o rival e agora não será diferente. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, avisa que o time celeste “não morreu” na busca pelo título estadual. “Quem acha que o Cruzeiro morreu, que as coisas vão ficar mais fáceis, ele vai ter oportunidade de ver jogadores mais empenhados, uma sinergia diferente do que foi no último domingo. O Cruzeiro precisa transmitir ao nosso rival de domingo, que na nossa casa é local de decisão, local pró-Cruzeiro e é isso que vamos tentar fazer no domingo”, revelou. Nós também cremos, Alexandre!

Assim como nós, Alexandre quer que a torcida se mobilize e mostre força. Afinal, uma torcida tão grande e tão recheada de títulos não pode, nessas horas, ficar em casa e ver o jogo pela TV. Deve dar o apoio que o time merece. Deve mostrar que o Cruzeiro é um time forte, de torcida, de garra, de gana e vencedor. “Vai um pedido ao torcedor para confiar, e para surpreender pessoas que acham que a torcida não vai lotar o estádio, confiamos que ela vai lotar. Vamos fazer uma mobilização gigantesca com o torcedor, mas tudo na paz. A questão que aconteceu com a gente, no domingo, vai acontecer com o Atlético também”, prometeu. Estamos juntos nessa, Alexandre!

A torcida de lá está querendo comprar os ingressos da Minas Arena, cerca de 8 mil que ela tem à disposição. Querem mostrar força em nossa casa. E o Mineirão não pode ser casa do rival. Não podemos deixar que eles deem a volta olímpica em nosso estádio. Quem tem história nessa Minas Gerais? Quem tem a força nesse estado? Quem mais honra o nome de Minas? CRUZEIRO!

O time de lá é monotítulo, é um time que podemos e que devemos vencer no domingo. Estaremos lá para incentivar esse time até o último minuto, acreditando na força, na técnica e na vontade dos jogadores. Já estivemos com a corda no pescoço várias vezes e não caímos diante das dificuldades. Essa é somente mais uma hora de mostrar nossa força e tradição.

Vamos, Cruzeiro, Guerreiro dos Gramados! Tenho orgulho de todas as glórias que já conquistou. Vamos conquistar mais uma, com força, com vibração, com garra, com motivação, com técnica e competência. 

A torcida vai estar presente! A torcida do Cruzeiro é fantástica e não vai negar esse apoio.

5 comentários:

Anônimo disse...

árbitro de outro estado e com certeza da lista de pagamento do BMG Caliu , pois deixou de expulsar o ronaldo dentuço que entrou de sola por trás em jogador do cruzeiro.Sem falar no Burro do nosso técnico que deixou aquela jogada manjada pelas pontas acontecerem e o Jô, Tardelli e Ronaldo dentuço sozinhos ! Além de ter mantido jogador burro que foi amarelado ser expulso ,pois o técnico atleticano nosso ajudou ao clube do coração dele! Facilitou expulsão é claro !

Anônimo disse...

Temos que lotar o mineirão.
Vamos fazer tremer o gingante da pampulha.

Sabemos que é dificil, mas vamos apoiar desde o inicio até o fim.

Vamos fazer que nem na final da copa do Brasil em 2000, Gol no finalzinho, a torcida foi fundamental para aquele titulo!

CHINA VAMOS LOTAR DOMINGO!

EU ACREDITO, TE AMO MEU CRUZEIRO

Anônimo disse...

Galera, pq não fazemos um video com nós torcedores falando para os jogadores, palavras de apoio, palavras que nós estaremos com eles do inicio ate o fim, que cantaremos o tempo todo.

Que na hora em que eles subirem ao campo basta olharem para a arquibanca a verem o estadio azul e branco, gritando, pulando vibrando, e eles não joguem apenas por eles mas por uma nação com mais de 8 Milhoes de torcedores, que acreditam neles.

O que vcs acham? Vamos fazer um video e mandar para eles assistirem antes de entrarem no campo, um video que deixem eles com sangue azul no olhos, o coração no bico da chuteira, que animem e levantem a moral deles que de raça a eles!

Eu topo fazer e vcs???

Anônimo disse...

Perder tudo bem mais eu quero ver o time da a alma para tentar vencer esse jogo foi uma vergonha nao adianta culpar arbitro nosso time nao jogou nada mais espero que melhore.

Anônimo disse...

A parada é o seguinte. O Cruzeiro vai conquistar esse rural. Nao será fácil. Mais creio sim. Se eles fizeram 3, podem tomar 3. Eles Ja tomaram seis, cinco. E porque Nao tomar 3. Para isso Nao podemos tomar gols. Temos que ir com um time que tenha mais vontade, mais raça, mais gana. Que entre em campo querendo vencer como foi em excessao de Fabio, Diego Souza, Dagoberto, Borges que para mim foram os únicos que entraram com gana, raça, disposição, força de vontade, técnica, e muitos gols. E que Nao tomem nenhum.
O cruzeiro tem que entrar com a zaga formada por Bruno rodrigo e Paulao. Mas como B.Rodrigo foi expulso, vamos de Leo então.
Sou Guerreiro, Sou Cruzeiro. Vamos para cima deles.