sexta-feira, 10 de maio de 2013

SEM ESSA DE "CAIU NO HORTO, TÁ MORTO!"

Cruzeirenses não temem a "maldição" ´pregada pela torcida rival

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

O “poder” do rival no Independência é minimizado pelos jogadores do Cruzeiro. Para eles, como também é a nossa opinião, será um “jogo igual” no primeiro confronto da final do Campeonato Mineiro, às 16h, neste domingo. “A gente sabe que dentro de casa o time deles está fazendo um excelente papel. Mas vamos brigar de igual para igual, vamos jogar e tentar a vitória”, avisou o meia Everton Ribeiro, desafiando o slogan repetido entusiasticamente pelos torcedores do rival: “caiu no Horto, ta morto”. Esse slogan idiota, no nosso modo de ver, pode até servir como inspiração aos jogadores do Cruzeiro e fazer o próprio rival cair em seu próprio campo.

Jogar no Independência tem sido tarefa complicada desde o ano passado, é sabido. Contudo, para o goleiro Fábio também considera que a partida será equilibrada, mas prevê uma pressão nos minutos iniciais. “O jogo vai ser equilibrado, independentemente de ser diante de sua torcida, em termos de maioria. Eles também não podem se atirar como equipe desorganizada, porque vão ser surpreendidos. Temos que merecer um bom resultado, vamos fazer por onde, se dedicando, para que não sejamos surpreendidos”, observou.

Independentemente do campo em que Cruzeiro e o rival se enfrentam, as forças se equivalem, ao menos, em princípio. Como já foi falado aqui, as goleadas por 5 a 0 e 6 a 1 são atípicas na história dos confrontos. São circunstâncias, boas por sinal, que aconteceram. Mas sempre diante de uma decisão, detalhes definem o jogo, o resultado. Na nossa opinião, a motivação, o foco e o empenho serão decisivos nessa e na partida final, no domingo que vem, na Toca da Raposa III, conhecida mundialmente como Mineirão.

2 comentários:

Anônimo disse...

nesse domingo essa parada de caiu no orto ta morto 3 a 1 CRUZEIRO

Anônimo disse...

O Ronaldão falou no jogo aberto que o Henrique do Palmeiras esta acertado com o Cruzeiro!.... Se for verdade a Copa do Brasil ja é nossa pois o Henrique joga de volante tambem aí podemos tirar o Guerreiro e botar o Henrique!