segunda-feira, 13 de maio de 2013

MELHOR EM CAMPO: DAGOBERTO

BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE
 
Enquanto esteve em campo, foi o melhor do Cruzeiro. Foi o jogador que chamou a responsabilidade e que enfrentou, em todos os sentidos, o time adversário. Pelo lado esquerdo estava dando trabalho, até ser sacado, de forma absurda, pelo treinador. Pelo empenho e garra, ele foi eleito o melhor em campo no jogo de ontem.
 
DEMAIS NOTAS
 
Fábio: 5,5
Ceará: 5,0
Bruno Rodrigo: 2,0
Leo: 3,5
Everton: 2,0
Leandro Guerreiro: 4,5
Nilton: 5,0
Everton Ribeiro: 4,0
Diego Souza: 5,5
Dagoberto: 6,5
Borges: 5,5
 
Ricardo Goulart: 4,0
Egídio: 5,0
Paulão: 4,0

8 comentários:

Anônimo disse...

Não concordo. Acho que Ricardo Goulart entrou bem. O time foi prejudicado por causa da expulsão.

Anônimo disse...

nao concordo tanbem leandro guerreiro tambem jogou muito nao sei porque todos pegam no pe dele ele salvo o cruzeiro duas vez os que todos achavam que jogariam muito como Everton ribeiro, Diego souza, borge apesar de ir bola so em chutam tambem nao fez nada tinha que ter entrado com Anselmo romam que entra e esquenta o clasico

super filmes disse...

nota 2,0 pelo jeito é o minimo ne porque pra bruno rodrigo e everton 2,0 ainda é muito. responsáveis diretos pelo resultado deveriam ter mais responsabilidade e perceber que jogos importantes são decididos nos detalhes. 0,0 para os dois. aproveitando, egidio e maike já no time titular.
cruzeiro sempre.

Anônimo disse...

Maior injustica com o Don Diego Souza. O cara para mim foi o melhor em campo em todos os quesitos, brigou, tentou, chutou. Mas futebol e conjunto, e o conjunto do cruzeiro na esteve bem assim como Diego Souza e Dagol.

Para mim as nota sao.

Fabio - 5.0
Ceara - 3.0
Leo - 2.0
Bruno Rodrigo - 1.5
Everton - 2.0
Nilton - 5.5
Leandro Guerreiro - 3.5
Everton Ribeiro - 2.5
Diego Souza - 7.0
Dagoberto - 7.0
Borges - 6.5

Egidio - 6.0
Ricardo Goulart - 6.5
Paulao - 5.0

Marcelo Oliveira - 7.0

Ass : Rodolfo Rapallo

Anônimo disse...

Nao concordo com o pessoal aqui Nao. Todo mundo pegando no pe do Diego Souza. O cara foi disparado o melhor em campo. Fez de tudo. Jogou com disposição, com raça, técnica. O Dagoberto Tambem jogou bem. Porém foi abaixo do Diego Souza.
A única chance de gol do cruzeiro em todo jogo, saiu dos pés de quem? Diego Souza. Um foquete de fora da área.
Foi a pior partida do conjunto do Cruzeiro. Mas a melhor do Diego Souza. Futebol é conjunto. E o conjunto do cruzeiro Nao funcionou.
Agora para domingo nos temos que ir e lotar o mineirao. E apoiar o time ate o fim. Temos que apoiar todos que estiverem em campo. Temos que apoiar ate o fim idependente do resultado.
Para mim o Marcelo Oliveira errou somente em uma coisa neste clássico. E nos jogos anteriores Tambem. O Leo e muito fraco. Nao e zagueiro titular nunca. Sou mais o Paulao. A zaga do cruzeiro estava muito boa com Bruno Rodrigo e Paulao. Leo chegou em quase todas as jogadas ele chegou atrasado. Ja Paulao e mais rápido, e joga mais serio. Borges Nao pode ser culpado como estou vendo. A bola Nao chegou. Ele tentou. Ja Everton Ribeiro foi a maior decepção deste jogo. Nao jogou nada, nem apareceu em campo. Muito mal.

Anônimo disse...

Todos falam do Marcelo Oliveira que Escala por nome. A torcida Tambem esta indo por nome. Porque ninguém falou do Everton Ribeiro. Ele jogou no domingo passado? Nem vi. Muito mal. Temos que ser realista. O Diego Souza jogou muito bem, Dagoberto Tambem foi bem, mas sozinhos Nao da. Futebol e esporte coletivo. Nao da para um ou dois jogadores de ataques fazerem gols. Sendo que a defesa estava Um desastre.

Anônimo disse...

Eu colocaria o time no domingo desta forma.
Fabio ; Mayke ; Paulao ; Leo ; Egidio ; Nilton ; Leandro Guerreiro ; Ricardo Goulart ; Diego Souza ; Dagoberto ; Anselmo Ramon.

Anônimo disse...

Cruzeiro precisa muito do Henrique do Palmeiras. Ai fecha o elenco.
Como volante ainda temos o Henrique para estrear, e formara uma ótima dupla com o Nilton.
Agora se o Henrique do Palmeiras vier vai ser muito bom para a zaga, ele ainda joga de volante. E será muito bom para o elenco. Mas o cruzeiro esta bem. Demos azar de nossas peças estarem em uma tarde muito ruim.