POR: MARCÃO ANTI-GALO
Hoje tem jogo pela Libertadores? Tem, sim senhor! E vai ter vexame do nosso rival! Tomara. Ando seguindo alguns posts pelo Facebook e alguns malas atleticanos, vira e mexe, postam algo ridículo. Ontem li um ser dizendo que "Kalil avisa: Cuca não está disponível para assumir o Barcelona". Eu respondo: em três ou quatro jogos vai estar porque a crise vai se instalar nesse time. E outra: o Barcelona não vai atrás de treinador que não tem currículo. O que o Cuca ganhou até hoje?
Os atleticanos fala muito e, em breve, espero, vão dar "bom dia a cavalos". Aliás, eles conhecem bem a linguagem, uma vez que torcem para literalmente um "Cavalo Paraguaio".
Pela frente, hoje, terão um São Paulo tradicional, que pode não estar na melhor de sua forma técnica, mas como disse Rogério Ceni, um time que tem história e tradição. E isso o nosso rival não tem. Em mais de 100 anos, tem um título. Isso não é tradição. É sem-vergonhice!
Que o São Paulo mande uns três nas costas da galinha hoje, para consolidar que não haja qualquer chance de ela reverter algo no tal Horto. Queremos ver as galinhas morrerem em seu próprio terreiro. Aliás, fazer do seu terreiro alugado, um terreiro de macumba. Afinal, galinha preta não é um dos "ingredientes" para tal?
Pessoal, esperem e verão: a crise vai vir a cavalo! E não vai demorar. E o Cuca? Esse vai passar de "todo poderoso" para fracassado; Ronaldinho, de craque a cachaceiro; Rever, de selecionável e perna de pau. E por aí vai. Sempre foi e sempre será assim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário