terça-feira, 28 de maio de 2013

ÚLTIMAS DE HOJE

VASCO RECUSA NOMES EM LISTA OFERECIDA PELO CRUZEIRO!
Ao que tudo indica, o Cruzeiro não vai emprestar mais jogadores ao Vasco. Isso porque o técnico Paulo Autuori descartou todos os nomes que o clube colocou à disposição dos cariocas. Pelo acordo, o Cruzeiro pagaria 100% dos salários dos atletas que o Vasco quisesse. Contudo, Paulo Autuori não gostou de nenhum dos nomes. Entre os seis nomes estava o de Lucas Silva. Que bom que o Vasco não quis o menino, que tenho certeza, vai ser um grande jogador. Os demais jogadores realmente são muito fracos. Os citados na imprensa são Nirley, Thiago Carvalho, Ananias e Anselmo Ramon, além de Wellington Paulista.

MEIA DO RIVAL VAI SER JULGADO POR AGRESSÃO!
A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-MG) acatou a representação do Cruzeiro contra Ronaldinho Gaúcho e ofereceu denúncia. O atleta do rival será julgado na próxima terça-feira, às 19h, com base no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O referido artigo pune a prática de "agressão física durante a partida, prova ou equivalente” e tem pena mínima prevista de quatro jogos de suspensão e máxima de 12 partidas.Não acredito que isso vá dar em algo. Contudo, vale a pena torcer para esse jogadorzinho desleal tomar um bom "gancho".

INTERESSE POR DÓRIA É REAL!
O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, comentou as especulações que falam da chegada do zagueiro Dória, do Botafogo, ao time  celeste. O Grupo DIS já fez uma proposta oficial à equipe carioca, e estaria disposto a colocar o jogador na Raposa. Enquanto o alvinegro ainda estuda os valores oferecidos e nada é oficial, o dirigente cruzeirense preferiu adotar a cautela, mas confirmou interesse no atleta. "Esse é um assunto que circulou, existem especulações, ninguém pode negar a qualidade do Dória, está na seleção, e é claro que se houver algo interessante, o Cruzeiro estará interessado. Mas não há nada de oficial agora", disse. Após reunião na segunda-feira, o grupo de investimento oficializou uma proposta de sete milhões de euros (R$ 18,63 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Dória. O Botafogo, que estipulou oito milhões de euros pelo zagueiro, estuda a proposta. O time carioca é dono de 40% dos direitos econômicos de Dória. Os representantes do atleta têm outros 40%, e o restante pertence ao BMG.

4 comentários:

Anônimo disse...

Se o Alisson for a revelação do campeonato, não volta para o cruzeiro, pois o mesmo já fixou o passe.

Cruzeiro Online disse...

Passe fixado em um valor bem alto: 7 milhões de euros... Vamos aguardar para ver se alguém paga... hoje em dia é difícil alguém investir isso...

Unknown disse...

Concordo com o blog...
Foi um valor bem estipulado muito acima do previsto para a valorização do garoto.
Mesmo se ele for a revelação, ainda assim é difícil investir 7 milhões de euros a vista.

RUTILHO disse...

Eu penso que o valor deveria girar em torno dos 10 milhões de euros. Esse rapaz é muito bom de bola, vai explodir e o Vasco vai ficar doido para contratar. Prata da casa, bom de bola tem disso ou valoriza dando oportunidades ou então corre risco de fazer sucesso noutras praças. Falta coragem para fazer isso aqui em casa...