quinta-feira, 9 de maio de 2013

RESUMÃO DE QUINTA

EGÍDIO COMEMORA PRIMEIRO GOL!
Egídio comemorou o primeiro gol marcado com a camisa do Cruzeiro e revelou que sonha com a titularidade da equipe e com o título do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo só começou como titular nesta quarta-feira porque Everton foi poupado para a decisão do Estadual. “Fico feliz de ajudar o Cruzeiro, o time se dedicou, agora é pensar na final, vai ser difícil, mas vamos em busca do título. Concentrei no momento da batida da falta e graças a Deus fui feliz no lance do gol”, disse Egídio. “A gente sempre sonha com titularidade e sempre quer. Estou me dedicando ao máximo. Hoje consegui fazer o gol e vou continuar trabalhando, dando meu máximo. Mas, se a titularidade não vier na final, eu vou continuar trabalhando. O pensamento no Atlético começa a partir de hoje, já estamos pensando na final. Estamos com muita vontade de jogar esta decisão e estamos preparados”, completou. Pela partida de ontem, o Cruzeiro Online elegeu Egídio o melhor em campo, com nota 7,5.

DIEGO SOUZA NÃO PREOCUPA PARA PRIMEIRA DECISÃO!
O técnico Marcelo Oliveira poupou sete titulares na vitória sobre o Villa Nova e quis dar ritmo de jogo ao meia Diego Souza. Substituído no decorrer do duelo com o Leão, o armador sentiu uma torção no pé, mas tranquilizou a torcida sobre a presença na final do Estadual contra o Atlético, no próximo domingo. “Tive uma torção no pé, mas está tudo tranquilo para jogar a final”, disse Diego, em entrevista à Rede Globo.  Esperamos que Diego mostre ao time adversário o que eles dispensaram há alguns anos. Que o Diego jogue tudo que sabe diante dessa galinhas!

PRIMEIRO JOGO DO BRASILEIRO SERÁ NO INDEPENDÊNCIA!
O Cruzeiro confirmou, nesta quarta-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que jogará a estreia do Campeonato Brasileiro no Independência, contra o Goiás, em 26 de maio. Isso porque o Mineirão foi requisitado pela Fifa para ficar à disposição da Copa das Confederações a partir do dia 24. Dessa forma, o clube celeste joga contra o Resende, no dia 22, ainda no Gigante da Pampulha, depois vai ao Independência no dia 26. As partidas contra o Corinthians, dia 5 de junho, e Internacional, dia 8, serão realizadas na Arena do Jacaré.

Calendário do Cruzeiro como mandante antes da Copa das Confederações


22 de maio – Cruzeiro x Resende – Mineirão

26 de maio – Cruzeiro x Goiás – Independência

5 de junho – Cruzeiro x Corinthians – Arena do Jacaré


8 de junho – Cruzeiro x Internacional – Arena do Jacaré

Nenhum comentário: