quarta-feira, 8 de maio de 2013

BABAQUICE DO MINISTÉRIO PÚBLICO!

POR: MARCÃO ANTI-GALO

Mais uma vez tem gente que não perde a oportunidade de ficar calado. Com a desculpa esfarrapada de defesa dos cadeirantes, tem atleticano entrando com ação, fazendo de seu poder individual uma plataforma de desestabilidade ao nosso Cruzeiro.

Um promotor aí entrou com uma ação de interdição do Mineirão por causa de acesso dos cadeirantes. Falta acesso? Possivelmente, como várias outras coisas. Aliás, o Mineirão está muito pior do que era antes da reforma. O excesso de cimento ao redor do estádio não faz lembrar, nem de longe, aquele cerco de árvores e barraquinhas com quitutes mineiros a preços populares.

Mas o que vamos discutir aqui é a ação de um membro do Ministério Público em hora nada propícia. Por que não fizeram isso antes? Por que liberaram o Mineirão? Não caberia ao Ministério Público e à Fifa a fiscalização das instalações? E como liberam um estádio sem estar "nos eixos"? E isso tem quase três meses!

Querer fechar o Mineirão nesse momento parece uma conspiração barata, que força o Cruzeiro a achar um outro mando de campo. Engraçado que isso acontece depois de Cuca e Kalil falarem mal do estádio, de jogadores do Atlético reclamarem do gramado. Querem os dois jogos no Independência? Sinto muito, time grande joga é no Mineirão.

Pode estar ele muito errado, mas cabe ao Estado fiscalizar e punir a Minas Arena. Multe-a! Cobre explicações! Faça exigências! Confisque a parte que cabe à Minas Arena e destine esse valor às reformas necessárias! Mas fechar o Mineirão é punir a torcida do Cruzeiro, o time do Cruzeiro. Coisa bem de atleticano, que gosta daquele chiqueiro do Independência e quer ver o adversário, que lucra bem mais, desestabilizado. 

Essa batalha o Cruzeiro não pode ficar de fora. Se fecharem o Mineirão, que se adie a decisão do Mineiro! Perder mando de campo o Cruzeiro não pode e não vai aceitar! Isso é babaquice!

2 comentários:

Anônimo disse...

Para a gente ver que além da imprensa, até o pessoal do Ministério Público também são atleticanos.

O Mineirão está pior do que antes? sim, está e muito! E o chiqueiro do horto? está MUITO PIOR do que o Mineirão e porque eles não entram com uma ação para lá também...isso é coisa de rosana assanhada querendo aparecer às custas do CRUZEIRO novamente

Anônimo disse...

Marcão, você disse tudo.

Esse novo Mineirão é bem fraco em relação ao velho Mineirão.

Por que este promotor cor de rosa não criou caso antes? Se esta cobrando a interdição agora, deveria ter cobrado antes que o estádio fosse inaugurado, ou seja, é tão incompetente quanto o Estado e o projeto de time a qual ele torce.

Na boa, ele, kaiu, cuca, galim cor de rosa tão é borrando nas calças antes msm de jogar a final contra o Cruzeiro.