domingo, 12 de maio de 2013

PRÉ-JOGO: RIVAL X CRUZEIRO

O técnico Marcelo Oliveira voltou a fechar os portões da Toca da Raposa para a imprensa neste sábado, no treino que encerrou a preparação do Cruzeiro para o primeiro clássico decisivo do Campeonato Mineiro, que será realizado no Independência. 

Logo após a atividade, o treinador cruzeirense divulgou a lista de 20 atletas relacionados para o maior jogo de Minas Gerais.

A principal novidade é a volta do atacante Luan, que retorna à equipe após ficar quase dois meses sem condições de jogo devido a uma tendinite no tornozelo direito sofrida na vitória sobre o Araxá por 3 a 2, no dia 10 de março.

O atacante voltou a treinar com o restante do grupo na última quinta, depois de um período de recondicionamento físico. Recuperado, Luan correspondeu nos treinamentos e agora é uma das opções de Marcelo Oliveira para o clássico deste domingo.

Sem nenhum problema de suspensão ou contusão de jogadores considerados titulares, o Cruzeiro entra com força máxima para o clássico deste domingo. As possíveis opções para a reserva são o goleiro Rafael, o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Egídio, os volantes Tinga e Lucas Silva, os armadores Élber e Ricardo Goulart e os atacantes Anselmo Ramon e Luan.

ATLÉTICO X CRUZEIRO

ATLÉTICO
Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva (Leonardo Silva), Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Diego Tardelli e Bernard; Jô
Técnico: Cuca

CRUZEIRO
Fábio; Ceará, Leo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges
Técnico: Marcelo Oliveira

Motivo: Jogo de ida da final do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Independência, Belo Horizonte
Data: Domingo, 12 de maio, às 16h

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Asp. Fifa-SP)
Auxiliares: Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Fábio Pereira (Fifa-TO)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou Cruzeirene, amo o meu cruzeiro, mas esse jogo só vi em campo jogadores das galinhas dando um baile em nós

Time sem vergonha, entrou de salto alto isso que dá, Leandro Guerreiro nem viu akele bichona do ronaldinho, diego souza eh um bosta sumiu do jogo
everton nao sei oq ele ta fazendo ainda no cruzeiro fdp ele!

Resumindo: Time sem vergonha, que pipocou!

Vamos abrir o olho cruzeiro, so pequenos times pequenos até agora, ganhamos todos e alguns jogos com muita dificuldade, como por exenplo contra a caldense no mineirão.

Vamos Abrir o olho! Queremos Raça dos jogadores do cruzeiro


RAÇA